Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , eu tenho 16-17 anos , e li que treinando corretamente , a academia nao prejudica no crescimento , muito pelo contrário... ela pode estimular.

Mas a minha duvida é sobre o terra e o agacho , queria saber se eles podem "estagnar" o crescimento precossemente , pois sao exercicios que exigem muito da coluna .

Eu pesquisei mas não achei nada relacionado , desculpa qualquer coisa

BOA NOITE

Publicidade

Postado

eh besteira, eu comecei a fazer academia com 14 anos, deve-se passar por um período de adaptação, depois começa com treinamento leve e aos poucos vai progredindo, sem pressa

depois de 1 ano de academia pra mais, vai ter mais preparo pra fazer um treinamento mais rigoroso e intenso, mas SEMPRE supervisionado por um profissional competente

Postado

Achoque podem até te ajudar a crescer mais pois até aonde eu sei, sao os exercícios que mais estimulam a liberação de hormonio no seu corpo. So vc fazer direitinho!

• 2 semanas depois...
Visitante Rodrigo1985
Postado

Muito pelo contrário , se feitos de forma correta e com progressão de cargas moderadas você terá um otimo crescimento!

Postado

eu queria muito fazer mas tenho medo de ficar aleijado, meu avô coitado tem hernia de disco e consegue nem pegar peso direito, tenho medo de ficar do mesmo jeito.

vo treinar por enquanto la pra setembro vou ver se começo devagarzinho.

vcs sabem me dizer se interfere na estatura também?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

A musculaçao calcifica os tendoes = fica duros consequentemente vc vai parando de crescer progressivamente ...

com o passar do tempo vc para de crescer sim com os agachos

obg : treino de hipertrofia com altas cargas

Editado por Viviane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...