Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sinceramente,

eu faria

1-8 500mg Dura.

2-10 60mg TSD Stano. (edit)

6-12 80mg TSD Oxandrolona. (sim, junto com o TPC.)

E começa a lançar a Tribulus na TPC junto com o Tamoxifeno, não faz sentido lançar TT com Dura. E eu não arriscaria minha libido só com TT, pq TT é varia muito de organismo pra organismo.

Oxandrolona é uma droga muito fraca, quase não afeta seu eixo hormonal, (seu eixo vai estar afetado pela Dura.) por isso eu deixaria ela pra parte final do ciclo extendendo até o pós ciclo.

Mas se não quiser arriscar. Termina a Oxandrolona junto com o Stano, na semana 10. e começa o TPC imediatamente com Tribulus e Tamoxifeno.

Abçs.

Editado por axltijuca

Publicidade

Postado

opa entao, é oxandrolona sim... entao vou comecar com 60mg mesmo, e a tpc pensei em ficar com tamox na mao caso sinta sensibilidade, como vou tomar 2 orais, tanto ox quanto stan, fiquei preocupado por ser muito hepatóxica, vi que recomendam uso de silimarina, porém tambem li que, silimarina durante o ciclo afeta muito o "resultado" deles, alguma ajuda em relacao a protecao hepatica?

cara, sinceramente eu ficaria mais preocupado com a sua saúde cardiovascular do que com o fígado.

drogas orais comprometem enormemente o perfil lipídico, a proporção de HDL:LDL...deixando a questão do fígado de lado, vc já vai tá usando 2 drogas orais, sendo que uma delas é stanozolo, que é provavelmente a pior de todas nesse sentido. Pesquise o que acontece com os vasos sanguíneos quando seu HDL fica muito baixo e o LDL alto por muito tempo. :)

Esse definitivamente não é um ciclo inteligente.

Postado

è isso ai cara. Já teve algumas clareadas e o resultado final fica meio arroz e feijão, não sei qual seu objetivo realmente mas ao que parece um ciclo de Dura x Stan injetável estaria de bom tamanho e com ótimos resultados.

1-8 Dura 500mg / stan 2ml

Postado

cara, sinceramente eu ficaria mais preocupado com a sua saúde cardiovascular do que com o fígado.

drogas orais comprometem enormemente o perfil lipídico, a proporção de HDL:LDL...deixando a questão do fígado de lado, vc já vai tá usando 2 drogas orais, sendo que uma delas é stanozolo, que é provavelmente a pior de todas nesse sentido. Pesquise o que acontece com os vasos sanguíneos quando seu HDL fica muito baixo e o LDL alto por muito tempo. :)

Esse definitivamente não é um ciclo inteligente.

entao velho, o que voce recomenda? quanto ao colesterol eu sei, porém nao sabia que prejudicava tanto o perfil lipido, e sim o hepatico... o ciclo que ele passou em cima melhoraria?

1 - 8 dura 500mg

1 - 10 stan tsd

e 6 - 10 ox tsd?

Postado (editado)

Cara eu acho que 10 semanas de stano ficaria bem pesado, nao?

Não acha melhor tomar:

1-8 dura 500mg(2x por semana),

5-10 stano 50mg TDS ?

Não sei bem se está correto, me corrijam pessoal.. Mais creio que deve ser mais ou menos isso!

Editado por Zecka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...