Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou pensando em iniciar meu primeiro ciclo

duraçao de 8 semanas querendo ganhar definicao e um pouco de forca

pensei em tomar 8 semanas OX + STAN ORAL

ficaria assim

1-8 STAN 60mg TSD de 8 em 8 horas(podendo prolongar por mais 4 semanas)

1-8 OX 60mg TSD de 8 em 8 horas

caso seja necessario uma testo, tomaria 2x dura por semana terca e quinta 2 ml por semana

e se sentir o figado ruim tomar xantinon

nao queria tomar silimarina durante o ciclo pra nao perder o efeito dos AE's

e no fim tomar um TT 1000mg TSD

ajuda, criticas, tudo será bem vindo

Publicidade

Postado (editado)

cara, CONCERTEZA coloca uma testosterona ai, 8 semanas com 2 ae's sem testo eh pedir pra ficar broxa um tempinho, além q a testo vai potencializar os resultados

no fim nao tem q tomar tribullus pq nao vai faze absolutamente nada, no fim tem q fazer uma TPC correta pra normalizar o eixo antes suprimido

Editado por Kracks
Postado

1-8 dura 500mg 2x por semana

e a tribulus? faço nada com ela? ela ta na mão já!

e o resto ta certinho?

Postado

1-8 dura 500mg 2x por semana

e a tribulus? faço nada com ela? ela ta na mão já!

e o resto ta certinho?

Velho, isso é muito relativo pois varia de organismo p organismo, vou te falar o que conheço e me corrijam se eu estiver errado. O tribulus é considerado tbm como testosterona só que ele não vai suprir a queda da sua libido devido a sua dosagem por comprimido ser mais baixa. Creio que a Durateston seja 200% mais testosterona que o tribulus e forte o bastante para suprir a necessidade do seu organismo. (não se assuste com o "forte o bastante" rs).

Agora não sei se vc prolongar o uso, dará o msm resultado da dura.

da uma pesquisada melhor sobre isso

abraço!

Postado (editado)

demoro!!!.. mas o ciclo ta certo né?

então...eu tenho uma duvida no seu ciclo. A OX que vc eta citando, seria a Oxandrolona né, não a Oximetolona (hemogenin). Se for a Oxiandrolona, ta beleza, certinho. Você pode até aumentar a dose se achar necessário para 80mg, pois ainda é tolerado pelo homem sem grandes efeitos colaterais. Por ser um 17aa, ou seja, sobrevive ao metabolismo na primeira passagem pelo fígado, vc deve tomar algumas proteções com ele e com o stan tbm, pois aromatiza e pode causar ginecomastia.

Velho, falando nisso. Fala um pouco ai da TPC que vc pretende montar para este ciclo e da sua alimentação, pra manter o maximo dos ganhos.

Abs

Editado por nicolasbessa
Postado

opa entao, é oxandrolona sim... entao vou comecar com 60mg mesmo, e a tpc pensei em ficar com tamox na mao caso sinta sensibilidade, como vou tomar 2 orais, tanto ox quanto stan, fiquei preocupado por ser muito hepatóxica, vi que recomendam uso de silimarina, porém tambem li que, silimarina durante o ciclo afeta muito o "resultado" deles, alguma ajuda em relacao a protecao hepatica?

Postado

é, os 2 combatem os esteróides do organismo. Estes medicamentos são para tratamento de câncer, taí a explicação. MAs vc deve ter por perto pelo menos o tamox, devido a aromatização da bola.

Velho, na minha opnião, seu figado ta virgem e pra começo mandar 2 bolas de comprimido pode ser meio agressivo. Pois é como eu te falei, os 2 são um composto 17 alfa-alquelado, assim sobrevivendo ao metabolismo na primeira passagem pelo fígado, ou seja, ele passa 2 vezes.

Não quero mudar sua idéia, nem te confundir, mas um ciclo de Dura x Stan injetável e uma boa dieta lhe traria um resultado muito bom e limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...