Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Whey não precisa ter 0,0000000g de carbo pra ser bom, é só ter POUCO carboidrato que ele é bom! meu 5 whey da probiotica q acabou esses dias tinha 2,4g de carbo em 35g de whey, e é um dos melhores no mercado!

..Sobre comprar whey sem carbo nenhum pra vc, pois sua familia tem problema de coração > não há o menor sentido pois a quantidade de carbo q tem na maioria dos wheys bons é absolutamente nada para o organismo, agora adotar uma dieta com pouco carbo é outra historia > e msm assim nunca vai deixar de ter carbo na alimentação... Outra tbm q se vc usar só whey sem um carbo como dextrose no pós tá jogando R$ na privada..

Enteu brother??

abrass

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, fiquei pensando, que diferença faz ter 0 ou 3 de carb?

Porque de qualquer forma você toma dextrose/malto que é puro carb.

Eu sei que é diferente, mas se for pensar a diferença é MUUUITO POUCA até para quem está em cutting.

O que vale é a dieta.

Prefiro gastar 50 reais num whey bom(growth),comer certo e a grana compro ou mais suplemento ou outra coisa.

Mesmo assim uso whey concentrado e isolado.

Postado (editado)

O Gold Standard da Optimun é muito melhor claro, mas pra um iniciante não acho necessário. Pode ser dinheiro jogado fora, já que é caro a beça. O whey protein da Growth é bom sim, é fabricado por um amigo aqui do fórum pode falar com ele no tópico em venda de suplementos ou no site da Growth.

O da probiótica também é bom, e o melhor deles é na minha opinião o Probiótica 100% Pure Whey Protein.

Se é playboy e tem dinheiro de sobra, compra o whey da optimun ou universal mesmo.

abraço

Editado por ZairHenrique
Postado

Velho, preteina é proteina, compra da grwoth, é o melhor CXB que tu pode ter, nao vai conseguir achar nada mais barato que lá... Pra mim nao tem essa de whey daquele é melhor e bla bla bla... Comprei um pote de Whey da integralmedica, da bodyaction e da optimum 100% gold, e as 3 me deram os mesmos resultados (a da integralmedica foi que a me deu melhores resultados por possuir cerca de 32g de proteina por dose)

Comprei da grwoth esse mes por ser bem barato e vamos ver os resultados, creio que será de grande satisfação

• 7 meses depois...
Postado

Fala ae pessoal.

To com uma dúvida.

Um amigo chegou pra mim na academia perguntado se existe algum whey com 0 carboidrato? Eu respondi que sim. Dei até o exemplo desse ai da Growth.

O professor ouviu e disse que era impossível ter um whey protein com 0 de carboidrato, pois precisa de um minimo de carboidrato para fazer a ligação entre os aminoácidos e as proteinas e bla bla bla.

Ele é muito arrogante, e sempre acha que está certo. (Apostou até que sairia pelado se eu achasse um whey 0 carb)

Eu imprimir a tabela nutricional do whey da growth, levei pra ele. Com isso, ele ficou meio desconcertado na hora, entrou na salinha dele lá e voltou com um monte de informação com termos cientificos e tals provando que não existe whey 0 carb...

Gostaria de saber de vocês, de preferência de um nutricionista se existe ou não whey 0 carb?

Muito obrigado.

Postado

Fala ae pessoal.

To com uma dúvida.

Um amigo chegou pra mim na academia perguntado se existe algum whey com 0 carboidrato? Eu respondi que sim. Dei até o exemplo desse ai da Growth.

O professor ouviu e disse que era impossível ter um whey protein com 0 de carboidrato, pois precisa de um minimo de carboidrato para fazer a ligação entre os aminoácidos e as proteinas e bla bla bla.

Ele é muito arrogante, e sempre acha que está certo. (Apostou até que sairia pelado se eu achasse um whey 0 carb)

Eu imprimir a tabela nutricional do whey da growth, levei pra ele. Com isso, ele ficou meio desconcertado na hora, entrou na salinha dele lá e voltou com um monte de informação com termos cientificos e tals provando que não existe whey 0 carb...

Gostaria de saber de vocês, de preferência de um nutricionista se existe ou não whey 0 carb?

Muito obrigado.

juro que esperava ler assim : entrou na salinha dele lá e voltou PELADO

hsauhsauhasuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...