Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

To querendo gastar minhas economias com um vasodilatador(Citrulina malato), mas gostaria de saber se a vascularização permanece depois do uso do suplemento, tipo, as veias voltam um pouco ao normal porém ficam bem mais dilatadas do que eram antes.

Seria isso?

É claro, tem o fator de possuir um BF baixo para que as veias apareçam.

Vlws awe!!!

Publicidade

Postado (editado)

Pra mim foi assim... durante ficou muito loco e quando parei de usar (cerca de 1-2 semanas depois) voltou praticamente a ser o que era...

Abraço

qual tu usou? pode dizer a marca e a quantidade?

abç!

Editado por perninhafw
Postado

qual tu usou? pode dizer a marca e a quantidade?

abç!

Usei 2 vezes o Shotgun da Vpx, ambos foram a mesma coisa. E agora to no Jack3d, que eu acho que será a mesma coisa.. hehe

Abraço

Postado

Como disse o DubPoa os vasodilatadores não tem somente essa finalidade estética, na verdade a vascularização é uma das consequências dos efeitos de um precurssor de oxido nitrico, e tbm se a vascu. não aumentar tanto em alguem, não quer dizer q o NO não é bom

Postado (editado)

eu usei o Jac3d e logo em seguida usei nanox9

isso faz un 3 meses e com certeza aumentou o calibre das minhas veias e estao ate hoje

principalmente qdo treino é claro(coisa que antes nao existia)

PS-meu bf sempre foi baixo

Editado por fabuloso
Postado

hmm, duvida cruel né, eu usei o jack3d, e enquanto usava, minha vascularização aumento, saia veia até na testa...

quando parei, não vou dizer que voltou ao que era antes, mas voltou uns 80% eu diria... mas em meu ponto de vista compensa, mesmo que quando usei o jack3d nao tive ganho de peso, mas aparentemente cresci...

abraços, bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...