Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nunka usei Diana não man.... VOu usar por ter gostado do resultado ki deu em um parcero meu... Ele nem reteve mto e ganhou densidade, E ainda mais ki a diana abre o apetite oq é ótimo pra um ciclo....

Abraços!

bom demais ler isso cara, larica e diana entao, vou ficar bem.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom demais ler isso cara, larica e diana entao, vou ficar bem.

Vo ti passa por MP o contato de um kra ake do fórum ki acabo de fazer um ciclo cum a Diana ele AMOU!!! Mto gente finá ele e talz.

Abraços!

Postado

bom cara, eu to com enan e diana... vou começar segunda agora dia 23, pra eu pegar as férias e treinar fmz...

mais eh isso ai tem q pedir opniões msm, eu to cagando de medo da diana, pelo fato de ser hepatoxica e oral ainda...

e outra coisa, eu vejo meus 6 gomos, tenho 41 de braço com pump e 83kg... e eu estava achando q tinha uns 10-12% de bf... minha altura é 1.82

rsrsrs

mais boa sorte ai e vai na fé... estou acompanhando

Postado

Vlw galera.... Segunda feira eu vou tentar comprar um Methyldrene, ki tem efedrina e talz vo tenta da uma gas.

Perde us 10 kilos em 1 mes, mesmo ki catabolize agora cum as 750mg de Dura eu consigo recuperar....

Abrázz

Postado

750 mg de dura eh uma dosagem interessante

to no meio de um ciclo com 500mg de dura e 500mg de enantato por semana,vamos ver no que da por enquanto ta indo bem

Postado

750 mg de dura eh uma dosagem interessante

to no meio de um ciclo com 500mg de dura e 500mg de enantato por semana,vamos ver no que da por enquanto ta indo bem

fodz tenho mto medo de manda 1g de testo por semana.... Sinaum eu taria fazendo 1g/sem

hUAHUAHAUHA

Abraços!

Postado

fodz tenho mto medo de manda 1g de testo por semana.... Sinaum eu taria fazendo 1g/sem

hUAHUAHAUHA

Abraços!

Tambem acho que você tá muito afobado manolo,

E outra, 1g de testo no segundo ciclo ? (sei que é vontade haha)

Não curto dosagens altas, prefiro ficar indo devagar e constante :D

Mesmo assim acompanhando brother :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...