Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 18

Tempo de treino 2 anos

Peso 89

Altura 1,81

BF% 13

Medidas Braço(d)38,5 (e)38,00

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo

Conseguir ganhar em torno de 10 kilos e baixar Bf para 9~10%

Ciclo detalhado:

1-8 Dura 750mg/sem (Lander)

1-5 Diana 60mg/dia (Lander)

7-10 Stano 100mg/DSDN (Lander)

Fotos vou postar o link:

1 > http://imageshack.us/photo/my-images/717/costas1c.jpg/

2 > http://imageshack.us/photo/my-images/707/costinha.jpg/

3 > http://imageshack.us/photo/my-images/834/bicepsj.jpg/

4 > http://imageshack.us/photo/my-images/190/felizs.jpg/

TPC será SERMS normalzinhá com uso do tribulus junto....

Esse ciclo está previsto para começar no dia 1 de Julho

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae mann, como dito, opte por enan 600mg/sem, poderia ateh ser a dura, mas foda q soh da p ir de 250mg em 250mg e eu acho 750mg exagero.

Fora isso achei legal o ciclo, da p ganha um peso legal e perder bf com o stano.

Abracs

Postado (editado)

se quer crescer , é dura , se quer dar uma baixada no bf , é enan

a respeito da diana mano

4 semanas extourando , 5 é muito , ainda mais com 60mg , se descuidar , vai parecer o boneco da michelan ..

outra coisa , voce nao tem 13 de bf nem aqui nem na china , pode colocar no minimo 16 17 ai , tem que abaixar muito ainda esse bf pra poder ter os beneficios de um ciclo . e voce na foto parece ter gineco em , se não for .. tem muita gordura ali em

e nao leve a mal , com esse corpo e dura+diana , voce vai inchar pra porra

pensa bem manolo , eu vi seu relato do ciclo de propi , não era pra estar assim , nao mesmo , da uma mudada nessa dieta ai

Editado por gui2608
Postado

se quer crescer , é dura , se quer dar uma baixada no bf , é enan

a respeito da diana mano

4 semanas extourando , 5 é muito , ainda mais com 60mg , se descuidar , vai parecer o boneco da michelan ..

outra coisa , voce nao tem 13 de bf nem aqui nem na china , pode colocar no minimo 16 17 ai , tem que abaixar muito ainda esse bf pra poder ter os beneficios de um ciclo . e voce na foto parece ter gineco em , se não for .. tem muita gordura ali em

e nao leve a mal , com esse corpo e dura+diana , voce vai inchar pra porra

pensa bem manolo , eu vi seu relato do ciclo de propi , não era pra estar assim , nao mesmo , da uma mudada nessa dieta ai

Então manolo.... Eu fiz o exame esses dias e talz Bf deu 13%, Escolhi a Dura por causa do granho bruto de MM, Vou baixar a Bf atéh o inicio do ciclo por isso já comecei a relatar antes. Estou esperando apenas eu voltar de viajem sabado de noite pra começar um cutting. A respeito da Diana esto unsado 5 semanas de 60mg pra acabar o potinho mesmo kkkkkkk, mas a dieta será seguida de forma séria por causa do inchaço (Vou mandar um diurético 2X por semana durante algumas semanas do ciclo).

O Stano no final é pra tirar akele inchaço da Diana e dar uma definida tendo em vista que uma semana antes do inicio do stano iniciarei um treino de "CARDIO" pra dar uma reduzida.

A ginecomastia falada é apenas um acomulo de gordura que está na região, Essa foto tem cerca de 30 dias eu consegui baixar bem de leve o nivel, mas vou tentar reduzir bastante antes do inicio do ciclo.

Abraços e vlw pela opinião!

Cara na minha opiniao como seu objetivo tbm é perde de Bf , axo q com dura 750mg semana e a diana não vão deixar n, na grande maioria dos casos ela prejudica a definição muscular

As drogas foram escolhidas com cuidado pois eu já tinha noção do efeita da Dura e da Diana, mesmo assim optei por elas e nas quantidades que citei (Fui aconselhado por uma pessoa que por motivos de ética não posso postar o nome aqui no forúm), farei exames ante / Durante e Dps do ciclo pra deixar tudu alinhadinho. Meu principal objetivo é ultrapassar os 42 de Braço em segundo lugar vem a Bf10%... Eskeci de citar acima mas farei o Uso de ECA ou clembuterol nas 2 ultimas semanas do ciclo fazendo 15on/15off até o inicio da TPC.

Abraços!

Postado

velho oque vai definir essa perda de gordura ai e a dieta e os aerobicos... seu bf provavelmente e superior a 13% ta com muito poco desenho ai cara, nao acho que seria uma hora boa pra ciclar, esperaria da uma melhorada ai...

Postado

1-8 Dura 750mg/sem

1-5 Diana 60mg/dia

Quer baixar o BF com isso?

Hahaha, tá de brincadeira!

Depois da terceira semana de Dianabol a única coisa que tu vai ganhar é uma bela retenção, faça 3 semanas de Dianabol e mantenha a dosagem, se quiser..

Se o objetivo é perder BF, as drogas, estrutura e dosagens estão erradas.

Abraços

Postado

Puutz, soh vi as ibagens agr, sem querer ser chato chato, mas seu BF nao eh 13% nao,deve ser uns 16-17 como o mano la em cima disse. Q metodo foi usado na avaliacao??

E troca essa dura ai por enan, o diana faz igual o drowning disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...