Boleia 1 Postado Maio 16, 2011 às 13:36 Postado Maio 16, 2011 às 13:36 Sò não fui seu discipulo porque minha base é JJ rsrs Cadastrei, vamos ver. Valeu por compartilhar.
Dipunker 136 Postado Maio 16, 2011 às 14:40 Autor Postado Maio 16, 2011 às 14:40 Nao precisa ter mesmo estilo pra ser discipulo, apenas entrar no jogo através do link de indicação que deixei no post inicial. Assim tanto vcs como eu ganhamos mais rapidamente os atributos basicos
Dipunker 136 Postado Maio 23, 2011 às 14:51 Autor Postado Maio 23, 2011 às 14:51 FALA GALERA! ESTOU VOLTANDO AQUI PARA AVISAR QUE ESTAMOS MUDANDO O JOGO DE PHP PARA FLASH! Aí vc me pergunta ~"TA E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO?" Agora o jogo será mais rápido, mais bonito, mais dinamico, tera musicas e animaçoes para divertir ainda mais a todos nos! Possibilidades de chats , conversa em tempo real entre as lutas, comunicaçao interna entre os teams e muito mais. Em 15 dias lançaremos o novo MMA SIMULADOR e contamos com o apoio de voces para divulgar e testar o jogo na nova plataforma! Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora