Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mma Simulador - O Melhor Jogo De Mma Do Brasil

Dipunker

Posts Recomendados

Fala galera, estou aqui para divulgar um joguinho que descobri a pouco tempo e que se tornou viciante pra mim. Sei que vcs que gostam de artes marciais também irão gostar pois o jogo é bem DINÂMICO e COMPETITIVO; conseguiu reunir todos os pontos PRO dos jogos de simulação de MMA pelo mundo num jogo só. O nome é MMA SIMULADOR , ainda está em formato BETA , ou seja, o jogo é novo, ainda e estamos fazendo alguns ajustes para ficar 100% ( digamos que a base do jogo está 99% pronta só estamos acrescentando novas ferramentas de acordo com a opnião dos jogadores e melhorando a jogabilidade para que nunca fique enjoativo ).

O administrador do jogo é o Leandro que está sempre online para dar suporte e escutar a opnião dos jogadores. Eu só ajudo como conselheiro do jogo ajudando a aprimorar e a divuglar e sou mais um dos viciados que ficam lá disputando campeonato auhahauha.

Os pontos altos do jogo para mim são a realidade ( por exemplo se vc nao deixar seu dinheiro no banco vc pode ser assaltado auhauhaha ) e a interação entre os jogadores , por exemplo, vc pode desafiar jogadores que estão on line para uma luta na hora, vc alem de disputar suas lutas sozinho , pode entrar para um TEAM e ter sua equipe para disputar campeonato entre equipes e desafiar outras equipes ( ESTILO CHUTE BOXE vs BRASILIAN TOP TEAM no pride uahauha ), fora isso vc tem vários tipos de treinamentos para fazer e aperfeiçoar seu estilo base de luta , pode aprender outros estilos e disputar cinturões na sua categoria de peso, no seu estilo base de luta, titulo regional, brasileiro E POR AÍ VAI!

ESPERO QUE GOSTEM E NOS AJUDEM A DIVULGAR POIS É UM PROJETO BOM E NOVO , PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCES E QUANTO MAIS AMIGUINHOS ENTRAREM MAIS DIVERTIDO VAI SE TORNAR!

Quando entrarem , meu usuário é o Dipunker , me mandem msg ( procurem o lutador Dipunker ou o login diguerra) para entrarem pro meu TEAM que semana passada se tornou o primeiro campeão do TEAM WARS , torneio entre times do jogo.

Espero esbarrar com muito de vocês lá.

OBS: TEM O SISTEMA DE INDICAÇÃO AONDE QUEM ENTRAR INDICADO POR MIM VIRA MEU DISCIPULO E QUANDO EU ( O MESTRE ) EVOLUO , OU VOCE ( O DISCIPULO ) EVOLUI, OS DOIS GANHAM ATRIBUTOS! QUANDO FOREM ENTRAR ENTREM PELO LINK ABAIXO PARA SEREM MEUS DISCIPULOS !

http://mma.sytes.net/mma/reg2.php?indic=4031

Abaixo está um print da tela inicial do jogo e o vídeo de explicação de como se joga PORÉM O VÍDEO É DA PRIMEIRA VERSÃO DO JOGO, MUITAS COISAS MUDARAM E A JOGABILIDADE ESTÁ MUITO MELHOR!

mmay.jpg

http://mma.edsbr.com/

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...