Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ardencia E Queimacao No Musculo

Posts Recomendados

Postado

tenho uma duvida...as vezes quando estou fazendo alguns exercicios eu sinto ARDER ..tipo queimar ..isso ocorre principalmente na cadeira extensora e no abdominal partei superior o abdomen normalzinho(esse eu faco bastante mais do intervalo de discanco alongo nao faco 2 dias seguidas e mesmo assim arde )...pior q cadeira extensora eu faço pouco..mais faço..nao e aquele q so fissurado...e eu consigo fazer por exmplo 6 repeticoes com 60 kgs e nao arde...ae vo fazer 10 com 50 arde muitooo...ALONG E TUDO MAIS

e uma coisa ruim incomoda arde mesmo...e abdomen me da MUITA DOR NAS COSTAS..pricipalmente parte de baixo...alguem pode me ajudar ?

outra coisa 250 ml de agua pra tomar whey+dext e pouco..e para hiper so q com leito ???????

Postado

Que bom que arde, cara! É que está produzindo ácido lático. Significa que vc conseguiu usar toda a glicose e estressar oa músculo, e aí vai dar resultado. Tem série que tem essa intenção mesmo, as de pirâmide são pra isso, sempre arde!

Postado
  • Autor

ok vlw brigado

outra coisa 250 ml de agua pra tomar whey+dext e pouco..e para hiper so q com leito ??????? Alguem sabeee

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.