Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, boa tarde..

Faço academia 2 anos, e já experimentei muitos wheys,creatina,hipercalorico etc... Porem quero voltar a tomar hipercalorico e estou na dúvida de qual hipercalorico tomar, e achei este STRONG MASS da ProNutrion, porem não consegui encontrar relatos dele para julga-lo. (já expirimentei 3200 3kg porem sem ganhos satisfatorios)

STRONG MASS

TABELA NUTRIOCINAL

Podem observar que ele promete 1kg a cada 4 dias, oq seria 1 pote/sache.. Será que é apenas marketing?!

No caso iria comprar 2 saches... 2,8kg. cerca de R$ 60,00.

Alguem já experimentou este produto? Alguem o indica?

Grato.

Publicidade

Postado

nossa que marketing nojento <_<

Cara se tu não ta tendo resuldos sua dieta não ta boa

não da pra dizer que tal hipercalórico nao lhe deu resultados

satisfatórios se tu não tem uma dieta bem elaborada...

Sobre o produto, achei um lixo.

Abraços

Postado

3 dicas importantes para se comprar um hipercalórico:

- compre o que contiver maior quant. de proteína por dose

- O que não conter Proteína de soja em sua fórmula

- Em vez de ler o marketing e as promessas leia a tabela nutricional e os ingredientes

Se vc comprou um hiper atentando à esses requisitos, usou-o corretamente e não obteve nenhum ganho, pode ter certeza sua dieta estava errada!

..vc realmente faz academia a 2 anos???

abrass

Postado

Primeiramente obrigado pelas respotas....

Sim, faço a 2 anos, e tbm sim na epoca que tomei o 3200 eu n tinha o mesmo 'conhecimento' de hoje, e minha dieta era um lixo mesmo, n posso nem ao perto julgar o produto, mais infelizmente querendo ou nao fica com um pé atraz.

No momento ela está suprindo as necessidades, porem fui indicado a tomar o hiper agora q a dieta está 'correta'.

Como já foi mais que dito aqui no forum que 'o melhor' hiper era o 3200, irei compra-lo.

OBS: com essa msm dieta fiz o hiper caseiro e ganhei só 2 kg (whey+malto), vou tomar esse pote da 3200 e posto la nos relatos qnt ganhei apenas com ele, abç e obrigado novamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...