Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho nem precisa usar hcg ai nao, e tem um jeito certo de usar o hcg intra ciclo se vc for usar ele agora na metade do ciclo vc usa dosagens mais altas na realidade nao vou me arriscar a explicar aqui pq tem um artigo muito bom sobre isso no forum e so da uma olhada.

Publicidade

Postado

sim eu ja li no fórum o tópico simplesmente espetacular sobre ele porem ele n diz se é sub cutanea ou intra muscular, ou como separar as dosagens ja q na ampola q eu vi na farmácia vem 5000UI e as dosagens são de 250UI 2x na semana (me corrija se estiver errado) pode parecer simples mas por ser simples os q ja sabem, carecem de explicar para os q querem ter a informação.

No final vale ou n vale a pena usar o hcg na 3° semana de ciclo???? pq hj é a 1 dosagem da 4° semana então estaria perdendo tempo.

Quanto + rapido me ajudarem melhores resultatos terei e graças a vcs.

GRATO DESDE JÁ PELA CONTRIBUIÇÃO DE TODOS

Postado

bora galera preciso de ajuda sobre a dosagem e a manipulação do HCG. Mas é obasicãomsm como q vou armazena-lo e talz eu topesquisanu mas se puderem me ajudar por aki seria otimo tb leiam meu ultimo post.

Postado

procura por Chorulon, eh hcg veterinário mas a substancia eh a mesma, funciona igual

aplicação eh subcutânea

procura pelo tijolo ele pode te auxilia nessa parte de usar ou nao usar hcg a essa altura do ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...