Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!!

Gente ja estou na 4° semana de um ciclo com cipionato e estou com um pouco de duvidas em torno da TPC e da utilização de HCG se ira precisar ou não?? Ja senti ganhos expressivos com o ciclo mas sei que muito disso é retenção porem queria saber tb a taxa de ganhos aproximadas após o ciclo com a TPC sugerida por vcs eu tava pensando em fazer a SERMS 3 semanas após a ultima aplicação o q vcs acham disso tb??

1-8 Cipionato 600mg/sem 3 agulhadas por semana SEG/QUAR/SEX

MEDIDAS:

Idade-18 anos

Tempo de treino-2 anos indo e voltando mas a 6 meses sem faltas

Altura-1,86 m

Peso-82kg quando comecei o ciclo, to com 88 agora

BF-13%

Braço-39cm quando comecei o ciclo, to com 40,5 agora

Peito-100cm quando comecei o ciclo, to com 106 agora

Objetivo com esse ciclo é ganho de massa muscular msm q sem definição

SUPLEMENTAÇÃO:

100% Whey protein OPTIMUN -40g- Tomo no pós-treino 2 medidas de 20g logo após a dextrose para aproveitar o pico de insulina

Dextrose -80g- 4 medidas de 20g apóso treino e antes do whey

Albumina SALTO'S Sem sabor - 40g antes de ir durmir e 40 g ao acordar

DIETA:

Simples com máximo de proteínas possíveis em cada refeição e evitando comida com sal e sódio

TREINO: ABC

A-PEITO/TRICEPS

B-COSTAS/BICEPS

C-OMBRO/TRAPÉZIO/PERNAS

Galera deem um help ai pq ja estou no meio do ciclo e estou com duvidas sobre o HCG e suas dosagens e a TPC.

DESDE JÁ AGRADEÇO E "KEEP PUMPING"

Thyago

Editado por ThyagoDias17

Publicidade

Postado (editado)

Cara, você deveria ter sanado suas dúvidas antes de iniciar o ciclo.

Não sei se no meio do ciclo o HCG irá ajudar, mas creio que se utilizar 1000UI por semana dividido em 2 aplicações até a semana 9, poderá trazer benefício sim, te preocupa com o SERMS no fim, compre clomifeno e tamox, nas dosagens recomendadas em vários relatos qaqui no forum.

Da próxima vez se liga antes de começar, CABEÇÃO !

Editado por Genshi
Postado

já devia saber q n eh bom fazer ciclo de deposteron sem hcg, atrofia bem rapido as bolas, administrar 500ui por semanda divididas em 2 picadas de 250ui p semana eh o suficiente, a essa altura ja deveria estar usando o hcg

Postado

Cipionato começa mais ou menos 16 dias depois da última aplicação. Faz serms mesmo.

PS: Você sabe a meia vida e a dosagem normal de cipionato? Parece que não, porque a dosagem tá alta pra primeiro ciclo e normalmente se aplica 2x na semana e não 3x.

Postado

o melhor eh começar a tpc depois de 2x a meia vida da droga, exemplo, enantato eh 15 dias, começar a tpc 30 dias após a ultima picada, isto pq depois da meia-vida ainda vai ter enantato no corpo em nível elevado, entao se entra com a tpc qndu a produção natural tem chance pra voltar ao normal, antes ou logo q se sente os efeitos do crash hormonal

Postado (editado)

tipo a TPC ja pesquisei bastante e vai ser SERMS msm após 20 dias a ultima aplicação vai ser assim:

1° dia: Clomid- 6 comp e Tamox- 4 comp

2° até a 2° semana: Clomid- 4 comp e tamox- 2comp

2° semana até a 4° semana: Clomid- 2comp e Tamox- 1comp

vi essa descrição de TPC SERMS aki no forume tinha bastante gente q tava dizenu q tava certa queria + dicas de vcs.

e o HCG q ta pica n consigu entender como ele funciona te juro q olhei praticamente todos os topicos aki do forum e ainda n entendi direito qual a ação dele no organismo mas brigadu pela dica acima da dosagem ja vou começar a comprar e aplicar msm q tarde antes tarde do q nunca ou dexo pra aplicar o HCG + pro final o q cs acham?

e MICAEL vc me dizer q 600mg é dosagem muitu alta pra cipionato ,ta de brincadeira cara, eu pesquisei bastante antes de tomar essa decisão e é a dosagem normal de um ciclo de depo e s pesquisei bastante antes de iniciar o ciclo a meia vida é 15 dias apos a ultima aplicação porem devo esperar em media de 20 a 30 dias para começar a TPC pois os nives ainda estarão altos para inciar a TPC.

eu to fasenu esse ciclo com meu primo q tem basicamente as msms medidas porem é bem + baixo tem 1,75 ele ta sofrendo alguns colaterais como diarreia pressao alta porem meu corpo está assimilando bem o cipionato e minhas bolasn estão taum pequenas quanto algumasimagens q vin sei pq masto me sentindo legal.

enquanto tava respondendo aki li q o HCG deve ser usado em ciclos combados de + de 10 semanas como o meu é de 8 semanas com somente uma substancia ecom dosagem normal de 600mg de cip to em duvida a usar ou n o HCG VCS ACHAM Q SÓ UMA SERMS SEGURA MEUS GANHOS E DA UMLEVANTE NA MINHA TESTO NATURAL?????

ABRAÇOS E "KEEP PUMPING"

Editado por ThyagoDias17
Postado (editado)

só fazer tpc serms nao vai segurar seus ganhos, a tpc vai normalizar tua produção natural de testosterona e assim facilitando a manutenção dos ganhos com um suporte hormonal adequado, além de evitar problemas de eixo desregulado q pode causar gineco, depressão, fadiga, libido, entre outros...

mas, o que vai segurar mesmo os teus ganhos vai ser a dieta e o treino

Editado por Kracks
Postado (editado)

só fazer tpc serms nao vai segurar seus ganhos, a tpc vai normalizar tua produção natural de testosterona e assim facilitando a manutenção dos ganhos com um suporte hormonal adequado, além de evitar problemas de eixo desregulado q pode causar gineco, depressão, fadiga, libido, entre outros...

mas, o que vai segurar mesmo os teus ganhos vai ser a dieta e o treino

vc acha q o HCG ja na 4° semana ainda da tempo de usar?? e dar algum resultado até a 8° semana????

ABRAÇOS E "KEEP PUMPING"

Editado por ThyagoDias17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...