Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazer este ciclo focado perda de gordura e perder minha Gineco,

Estou com duvidas com relação ao zerar o estrogenio no Corpo por causa do letrozol, com esse zeramento de estrogenio o q vai ocorrer em geral ? Sei q dificulta o ganho de massa muscular tbm é só esse o efeito negativo ? E sei q vai diminuir a libido.

Utilizar HCG pelos seguintes motivos

nao qro usar testo agora, preciso dela por causa da libido do letrozol e tbm por causa da Oxa.

Gostei dos estudos ela aumenta de uma maneira bem razoavel o niveis de testo.

É valido ?

Qro diminuir essa teta antes de fazer meu ciclo de verdade.

Tenho 1,86 e atualmente peso 105kilos. Creio q esteja com uns 20% de gordura.

Ano passado tava com 140kilos estava com depressao, hipotiroidismo enfim na merda.

Sendo q ja tive uns 95kilos com 10% de gordura.

Publicidade

Postado

Vai zerar de qualquer maneira, a nao ser q eu tome anticoncepcional feminino hahaha!

Eu qro saber os efeitos dos q eu ja sei.

Qro perder essa gineco aqui, e andei lendo e letrozol é o melhor para esse caso. Oxa é para ajudar a perda de gordura apenas.

Nao é ciclo bonito, mas pelo q andei lendo vai ser bem funcional pelo q proponho o motivo de usar.

Chegando aos 95 a 90kilos vou fazer um ciclo melhor

12 semanas de 500mg Enantato de Testo

1-8 Semanas de 300mg Enan de Tren

9-14 Semana Stan 100mg DSDN. Facilitar as aplicações.

Vc acha entao q deveria meter uma testo mesmo nesse ciclo, mesmo nao tendo objetivo nenhum de ganho de massa ?

Qria ajuda do Tycon, saca mto de HCG...

Vou usar o Letrozol da GC.

Postado (editado)

cara usar letrozol prum ciclo q contenha só oxandrolona eh desperdício de dinheiro, saúde e tempo

se for por causa da possível aromatização do hcg, existe opções mais leves e melhores pra esse caso específico

Editado por Kracks
Postado

O estrogênio tem funçao na espermatogênese, assim como a testosterona, mas já li em algumas fontes que o HCG acaba por aumentar o estrogênio também - cerca 80% do estrogênio que vc tem no organismo é por aromatizaação no fígado. Eu pessoalmente acho mais vantagem você usar testosterona se for usar AI e HCG.

Postado

Letrozol é PARA DIMINUIR A GINECOMASTIA JA EXISTENTE GALERA!!!!!

E a oxa é para perda de gordura so pra dar um auxilio a perda de gordura. Só isso. E o HCG para um booster na testo, produzir estrogenio, e ajudar no eixo da testo. Essa é funcionalidade q qro.

Acho q vou jogar uma Deposteron por semana tbm.

Nao vou usar o Letrozol para previnir gineco por causa da Oxa e HCG e sim perder ela.

To jogando a Oxa, so pra aproveitar o HCG e o Letrozol q ja ia mandar na normalidade. E vou mandar 3 grs de Tribulus por dia. Esperando chegar ele la de fora.

Postado

Sinceramente, no meu ver, acho que nao vai ter o resultado que quer com essa estratégia. Um AI nao vai tratar a gineco até onde sei, vai prevenir de aumentar com aromatizaçao. Acho melhor fazer um ciclo usual de cutting mesmo, e dai usar o AI e HCG, vai ser melhor investimento, acho eu.

Postado

Quanto ao letro está correto ginecomastia é SIM reversível em grande parte dos casos, só jogar no google "letro reversal" que vc descobre vários protocolos, mas a maioria usa testo, mesmo em dosagens terapêuticas, o que na minha opnião é melhor do que usar HCG, aliás nem sei se o HCG seria util neste caso.

Postado

Quanto ao letro está correto ginecomastia é SIM reversível em grande parte dos casos, só jogar no google "letro reversal" que vc descobre vários protocolos, mas a maioria usa testo, mesmo em dosagens terapêuticas, o que na minha opnião é melhor do que usar HCG, aliás nem sei se o HCG seria util neste caso.

Ok, vou mandar uma deposteron por semana. vamos ver no q vai dar.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...