Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, tô pensando em fazer um clico de oxandrolona, mas tenho algumas dúvidas, detalhei meu ciclo e gostaria da opinião de vocês.

Idade 18

Tempo de treino: pouco mais de um ano

Peso 54

Altura 167

BF% não sei informar :mellow:

Medidas:

Perna 52

Quadril 93

Cintura 61

Quantos ciclos já fez -

objetivos com o ciclo: ganho de massa magra com definição

Ciclo detalhado

Ciclo de 20 dias

4 cápsulas de 5mg/dia

+ massive fast " body genics " antes de após o treino para auxiliar

Me indicaram dar um intervalo de 1 mês para fazer um novo ciclo de 20 dias, o que vocês acham? O que eu poderia tomar auxiliando o oxan, referente a suplementos e tal? Dessa forma, me alimentando corretamente terei um ganho considerável de massa muscular?

Vocês sabem também, a faixa de preço do oxan?

Obrigada desde já :D

Editado por Cal
Postado

20 dias é muito, muito pouco. 6-8 semanas é o ideal, e a dosagem está baixa.

A faixa de preço varia de laboratório para laboratório..

Abraços

obrigada pela dica, então se eu fizer o ciclo de 20mg/dia durante 6 semanas tá bom?

Postado

Começou com quantos kgs? E as medidas?

Acho muito, MUITO pouco tempo pra ciclar. Suas medidas tbm estão pequenas, pode ter certeza que vai crescer bastante ainda! Veja a área de nutrição e treinamento.

E a estrutura do ciclo está errada. Pesquise.

Bjus

Postado

Começou com quantos kgs? E as medidas?

Acho muito, MUITO pouco tempo pra ciclar. Suas medidas tbm estão pequenas, pode ter certeza que vai crescer bastante ainda! Veja a área de nutrição e treinamento.

E a estrutura do ciclo está errada. Pesquise.

Bjus

Comecei com 46kg, só que ganhei cerca de 13kg, mas tive alguns problemas (não tava conseguindo separar um tempo correto para alimentação e academia) acabei perdendo parte desse peso, tô tentando recuperar.

Vou aumentar o ciclo para 6 ou 8 semanas com 20mg/dia + suplementação para auxilio massive fast " body genics ", você me indicaria outro?

Tomadas de 8 em 8 horas ou 6 em 6 horas, dependendo da dosagem escolhida..

mas se as cápsulas forem de 10mg, terei que tomar de quantas em quantas horas ?

Postado

Comecei com 46kg, só que ganhei cerca de 13kg, mas tive alguns problemas (não tava conseguindo separar um tempo correto para alimentação e academia) acabei perdendo parte desse peso, tô tentando recuperar.

Vou aumentar o ciclo para 6 ou 8 semanas com 20mg/dia + suplementação para auxilio massive fast " body genics ", você me indicaria outro?

Eu indico dieta, treino e descanço, pelo menos por dois anos de treino.

Como é sua alimentação?

Já suplementou com algo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...