Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo nesse fórum, achei o mesmo muito bom, tirei muitas dúvidas somente lendo alguns posts, mas agora resolvir postar.

Percebi recentemente que meu ombro direito é maior que o esquerdo, em tudo, atras, frente e na lateral (acho que cerca de 1 cm ou mais na frente), mas o que tá me incomodando é a parte da frente mesmo e um pouco na lateral, pois quando uso camisas sem manga, dá pra perceber facilmente se eu parar na frente de um espelho e comparar os dois, o mesmo quando uso uma camisa com manga, pois o lado direito fica mais "levantado" se é que vocês me entendem, resumindo, meu ombro direito tem muito mais massa do que o esquerdo, e queria igualar o tamanho, ou pelo menos diminuir a diferença, Ah, e outra, a parte de baixo do meu peito direito é mais "definida" que a do esquerdo, dando pra perceber facilmente, quando eu forço então, ai que dá pra vê mesmo, conseguiram me entender ? Queria saber se tem como eu igualar o tamanho também, do ombro e do peito, quais exercícios devo fazer, creio que seria os unilaterais, certo ? Mas qual deles devo fazer pra igualar ? Desculpe se postei na seção errada, sou novo aqui.

Malho à 9 meses, segue minhas medidas:

Altura: 1,74

Peso quando começei a malhar: 59kg

Peso agora: 65kg - O resultado até agora foi bom ? Eu percebi a diferença no ganho de massa pois agora tô bastante definido, nem tanto, mas comparado a antes.. (eu era um palito, kk)

Começei a tomar Malto + Creatina, ambos da Atlhetica no 7º mês (não dava importância a suplementos), tomando 3g por dia antes do treino, e senti os resultados, aumento de força, etc. Agora vou comprar Whey Protein e tomar junto com Malto no pós-treino, meu pote de Creatina tá quase acabando, quando acabar vou dar um tempo de 2 meses antes de começar a tomar dinovo, li em um post sobre a Creatina e vi que o certo é tomar a Creatina no pós-treino né ? Quando eu comprar um novo pote daqui a 2 meses eu vou fazer um Shake Creatina + Whey + Malto, pós-treino, tá certo isso ? xD

Valeu galera, sugestões e dicas são bem-vindas, críticas tambem, escrevi um texto praticamente só com dúvidas, mas acho que faz parte, melhor que criar vários posts. :rolleyes:

Publicidade

Postado

vc pode tenta corrigir a tua postura

fazer exercicios com alteres e sempre ver se ta fazendo certo

fazer com um peso bom, q force e q de pra faze direito de ambos os lados

eu tinha um proble parecido, soh q era no biceps

agora ja esta menos perceptivel

quanto a suplementacao

ela esta boa, essa suplementacao eh o basico

alem ta suplementacao

vc tem q ver se sua dieta esta adequada

e depois de algum tempo toma um pre-workout

Postado

vc pode tenta corrigir a tua postura

fazer exercicios com alteres e sempre ver se ta fazendo certo

fazer com um peso bom, q force e q de pra faze direito de ambos os lados

eu tinha um proble parecido, soh q era no biceps

agora ja esta menos perceptivel

quanto a suplementacao

ela esta boa, essa suplementacao eh o basico

alem ta suplementacao

vc tem q ver se sua dieta esta adequada

e depois de algum tempo toma um pre-workout

Ah, valeu cara, em quanto ao fazer certo, eu tô fazendo tudo certinho... E eu tô pensando em começar a fazer um pre-workout legal com Explode, NO2, ou algum outro suplemento, ..quando terminar esse pote de creatina, aguardo mais opniões. (:

Postado

Tu deve ter escoliose , da um pesquisada sobre isso.

Ah, dei uma olhada, e eu não tenho isso não brother, ah questão é que meu ombro direito tem mais massa do que o esquerdo, mas o alinhamento deles são os mesmos.. A deltóide do lado direito é mais pra frente que a do esquerdo.. entende ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...