Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho 1,79m e 73 kg...

essa é minha base de suplementação:

Pré-treino - 2 Caps BCAA

Pós-treino - 2 Caps BCAA, malto, whey protein(26g) e uma barra de ceral da trio com 11g de proteina.

Tenho alimentação regular... to querendo ir pra um suplemento um pouco mais pesado, oque vocês me indicam ? Qual dos 3 adicionar ? Como vocês acham melhor tomar ? Essa mês rolou uma comissão no trampo, vai da pra investir um pouco :rolleyes:

No xplode BSN ou Renewal Workout Men ou Tribulus TwinLab !?

Publicidade

Postado
Ae galera, tenho 1,79m e 73 kg...

essa é minha base de suplementação:

Pré-treino - 2 Caps BCAA

Pós-treino - 2 Caps BCAA, malto, whey protein(26g) e uma barra de ceral da trio com 11g de proteina.

Tenho alimentação regular... to querendo ir pra um suplemento um pouco mais pesado, oque vocês me indicam ? Qual dos 3 adicionar ? Como vocês acham melhor tomar ? Essa mês rolou uma comissão no trampo, vai da pra investir um pouco :rolleyes:

No xplode BSN ou Renewal Workout Men ou Tribulus TwinLab !?

Bom eu certamente iria de No_Xplod da BSN que é um ótimo pré-work. Pesquisei e vi que o Renewal workout men é um hormônios de crescimento homeopático, e o tribulus twinlab ou de outro laboratorio é um estimulante natural pra aumento de testosterona.

Se é óxido nítrico (NO) que queira tomar, então é apenas o No_Xplod ou um tal de supercharge(?) bem comentado aqui no forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...