Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera..

na opiniao de vcs, com qual dieta vale mais a pena combinar o jack3d?

o meu objetivo é na realidade é mais perder gordura do que ganhar massa magra, obvio que pretendo manter ou até mesmo ganhar massa magra nesse periodo

mas ai que fica minha duvida

sera que vale a pena eu fazer uso do 3d em cutting, devido ao gas que ele vai dar pra treinar forte e mandar aeros ainda, ou então mando um cutting sem ele e aí depois um bulking clean com o 3d pra consolidar e ja aumentar a massa?

ou parto direto pro bulking clean??

valeu

Publicidade

Postado

se postar os dados (altura, idade, bf, medidas) seja mais facil da galera avaliar :)

mas acredito q ele sirva pras 2 funções só q eu iria de termo mesmo pra cutting pois além do gás ele ainda ajuda na queima de gordura..

abraços

Postado

Eu usei anarchy covalex em cutting,dai acabou e eu emendei o oxyelite,enfim,a diferença na balança foram-2kgs,sendo que perdi muito na parte lateral do abdome,gostei bastante de usá-los em cutting,Nos dias off de treino,quando tava usando o anarchy,usava o oxy,sempre com dieta low carbo e cardio.

Postado

Faça primeiro um cutting e depois o bulk clean, tenta mandar o Jack3d só no bulk

Se tiver disponibilidade financeira pra mandar um termo no cutting seria bom. Mas se não, acho que da pra levar só no basico e guardar o Jack3d pra depois...

Postado

Eu acho que seria legal ele pra cutting sim. Tem estimulantes bem fortes, que tiram a fome bem legal e da um animo pra ir treinar (em dias de baixo carbo vc tende a ficar mais indisposto).

Abraço

Postado

Estava pensando lançar o jack pra fazer um bulk limpo tbm, mais tenho minhas duvidas tenho 15 anos 1:70 66 kg bf:10

seraa que ja posso tomar um jack malho a 10 meses

Estava pensando lançar o jack pra fazer um bulk limpo tbm, mais tenho minhas duvidas tenho 15 anos 1:70 66 kg bf:10

seraa que ja posso tomar um jack malho a 10 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...