Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

primeiro de tudo obrigado aew pela atenção

tenho 16 anos 1.60 altura 67 kg gostaria de fikr com uns 55 a 57 kg.

eu faço academia toda a tarde de segunda a sexta, treino jiu-jitsu 3 vezes e judô 3 vezes e dia de domingo treino judô

sabado doh uma corridinha de manhã cedo.

tava pensando em compra winstrol comprimido e H drol pois o M drol é muito forte para minha idade !

ai queria fazer um ciclo para no final de ano eu esta bem

winstrol + tpc + H drol + tpc

junto com a alimentação, quando eu consumir o winstrol uma dieta com baixo indice calorico e quando o H drol uma com maior indice calorico.

gostaria de saber qual os riscos que corro fazendo isso e se seria bom para min

não quero mais ser gordo

PODEM DA DICA, NÃO ME IMPORTO MUITO COM VALOR QUERO QUALIDADE !

Editado por Pedrynho

Publicidade

Postado

olha, se vc quer deixar de ser gordo você tm q mudar alguns hábitos...você costumar comer mto? se vc realmente faz esse tanto de exercícios é preciso se alimentar mesmo, porém tm que ser uma alimentação de qualidade (nada de bolacha, salgadinhos, açúcar em geral).....verifique se vc não come mto por causa do exercício, pois naturalmente o corpo pede mais comida. você vai ver que emagrecer é SUPER fácil, basta querer

deixa pra tomar algo mais tarde, você vai ver q é melhor

Postado

olha, se vc quer deixar de ser gordo você tm q mudar alguns hábitos...você costumar comer mto? se vc realmente faz esse tanto de exercícios é preciso se alimentar mesmo, porém tm que ser uma alimentação de qualidade (nada de bolacha, salgadinhos, açúcar em geral).....verifique se vc não come mto por causa do exercício, pois naturalmente o corpo pede mais comida. você vai ver que emagrecer é SUPER fácil, basta querer

deixa pra tomar algo mais tarde, você vai ver q é melhor

Okay, eu tinha 72 kg ai junto com alimentação e as atividades fiquei com 67, mais qria ficar com 55 a 57 +/- pelo que disse ali em cima daqui para agosto, segunda vou começar uma dieta de 1200 calorias ! para de agosto em diante tomar algo para eu ficar fortinho, ai o h drol pelo que toh lendo seria a melhor escolha, eu li tb que soh um frasco dele n faz efieto prefiro compra 2 pots de h drol do que 1 de m drol pois tem menos efeito colateral !

Postado

cara voce tem 1.60 de altura e ja quer usar esteroides? voce sabia que existem chances MUITO GRANDES de seu crescimento parar agora ne?

não sabia :S, então vcs acham que não devo usar nada, soh suplemento ???

sei que n toh na categoria certa mais

termogenico para min??? seria bom ripped fast da universal ???

o medico disse que eh encher um copo da agua com mais agua que tanto faz eu usar tanto n !

Postado

não sabia :S, então vcs acham que não devo usar nada, soh suplemento ???

sei que n toh na categoria certa mais

termogenico para min??? seria bom ripped fast da universal ???

o medico disse que eh encher um copo da agua com mais agua que tanto faz eu usar tanto n !

sou muito mais termogenico + dieta muito regrada no seu caso.. com esse tanto de atividade fisica que voce faz, se aliar a uma dieta boa, vai emagrecer ridiculamente facil, relaxa

O uso de esteróides anabolizantes em adolescentes faz com que a hipófise feche e o seu crescimento(em altura) simplesmente pare. E isto não é uma possibilidade, é 110% de certeza. A partir do momento que você começar a usar esteróides anabolizantes você não crescerá nenhum centímetro.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/#ixzz1MLrvs1Up

Postado

sou muito mais termogenico + dieta muito regrada no seu caso.. com esse tanto de atividade fisica que voce faz, se aliar a uma dieta boa, vai emagrecer ridiculamente facil, relaxa

O uso de esteróides anabolizantes em adolescentes faz com que a hipófise feche e o seu crescimento(em altura) simplesmente pare. E isto não é uma possibilidade, é 110% de certeza. A partir do momento que você começar a usar esteróides anabolizantes você não crescerá nenhum centímetro.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/#ixzz1MLrvs1Up

obrigado msm cara

vlw eu ia fazer uma coisa que ia me arrepender pelo resto da vida

ripped fast da universal eh bom para min ???

eu comprei mais como o medico falou aquilo eu vende !

Postado

Já mudou de opinião, tão rápido assim?

ja :s eu quero continuar cresçendo estou muito pequeno, quero ficar pelo menos com 1.70 e poco !

ja :s eu quero continuar cresçendo estou muito pequeno, quero ficar pelo menos com 1.70 e poco !

Postado

Ainda bem q vc mudou de idéia. Quer "perder" apenas 10kg, e utilizar-se de algo q vc nem sabe bem para q serve, seria estupidez...

Aerobicos, dieta, e algum termo(pode ser cafeina e taurina apenas) já seriam de boa ajuda. E chá verde pra ajudar qnt a retenção.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...