Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ferret, não entendi o seu post. Eu marquei em negrito as infromações do user pq ele disse q deve usar com aspirina, e eu sou CONTRA o uso dela, pois sei q ela é CATABÓLICA, alem de outras coisas. Então, não entendi sua colocação em cima do q eu disse...

LOL, me desculpe eu nao li direito, eu pensei que voce era a favor de usar aspirina e tava falando que eu tava equivocado

realmente uma falta de atenção, peço desculpas e vou editar

abraço

Publicidade

Postado (editado)

Eu iria de clemb por ser mais bem falado e de resultados visiveis sem perca de mm...dizem que mesmo sendo EC o eca cataboliza muito,procede ?

nada a ver de ser bem mais falado, clemb é mais forte mas se souber usar efedrina do modo correto os resultados sao bem parecidos

ec nao cataboliza nao, efedrina ate mantem a massa, leia o meu post na pagina... mas agora se usar aspirina cataboliza, sem aspirina nao

@Ferret

Vlw aí cara por esclarecer minha duvidas!

magina mano, tamo ai pra isso! kkk

olha, se tu fizer um relato e postar fotos antes/depois eu ajudo vc na dieta e no que mais precisar pq tenho interesse nessas dorga, quero ve os resultados

abraço

Editado por Ferret
Postado

dificil ler hein? que coisa... tem o post explicativo na primeira pagina e vc ainda vem perguntar ¬¬

le meu post ne

Calma Ferret. O q custa explicar tudo de novo? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...