rodrigofontanelli 17 Postado Maio 14, 2011 às 17:06 Postado Maio 14, 2011 às 17:06 Estou querendo usar clem ou eca, afim de perder gordura sem perder muita massa magra.. algumas considerações que eu to pensando e vantagens de cada substancia: PRÓS CLEM: gostei muito das explicações pela internet, que dizem q o produto queima gorduras marrons (antigas) e deixa a pele + fina, deixando musculos mais visíveis CONTRA CLEM: substância de uso veterinário, sei lá, meio estranho não? PRÓS ECA: fácil de encontrar, preço mais acessível, bons resultados tbm? CONTRA ECA: efedrina pode acabar deixando viciado os efeitos colaterais eu nem citei pois já estou preparado pra eles.. deem dicas ai pessoal.!
maahxk 17 Postado Maio 14, 2011 às 17:10 Postado Maio 14, 2011 às 17:10 Mesmo não tendo usado nenhum dos dois, iria de clemb com ctza. isso visando os resultados.. caso nunca tenha usado nenhuma substancia relativamente mais "forte", começaria pelo EC (isso, sem a aspirina). abraços bro
Ferret 46 Postado Maio 14, 2011 às 18:01 Postado Maio 14, 2011 às 18:01 clemb irá saturar seus receptores em 15~20 dias, tornando a substancia sem efeito depois desse periodo efedrina usando moderadamente (20mg~45mg) NAO satura os receptores, pois ela so libera noradrenalina que acaba interagindo com os receptores e nao tem ligaçao especifica/direta com os beta 2 clemb parece dar mais resultados, mas o periodo de ciclo é limitado efedrina parece dar resultados mais moderados, mas pode ser usado por um tempo muito maior clemb tem a meia vida bem longa, mais de 24h entao nao é necessario dividir as doses (só é necessario dividir se vc chegar a dose acima de 100mcg, manda uma dose até 80mcg antes do treino pra nao te atrapalhar, dai depois do treino vc manda o resto) efedrina tem a meia vida curta (3h~4h) mas nao é constante, ela tem o pico de concentraçao no sangue e cai rapidamente e assim o certo e mais recomendado é dividir as doses a cada 2h para melhores resultados essa de ser produto vet nao tem nada a ver, a substancia é a mesma é so um preconceito bobo que as pessoas tem com protutos veterinarios efedrina nem vicia nada, sair é de boa, so baixar as doses aos poucos abraço, se eu lembra de mais eu falo
RRodrigues 8 Postado Maio 15, 2011 às 00:21 Postado Maio 15, 2011 às 00:21 (editado) clemb irá saturar seus receptores em 15~20 dias, tornando a substancia sem efeito depois desse periodo efedrina usando moderadamente (20mg~45mg) NAO satura os receptores, pois ela so libera noradrenalina que acaba interagindo com os receptores e nao tem ligaçao especifica/direta com os beta 2 clemb parece dar mais resultados, mas o periodo de ciclo é limitado efedrina parece dar resultados mais moderados, mas pode ser usado por um tempo muito maior clemb tem a meia vida bem longa, mais de 24h entao nao é necessario dividir as doses (só é necessario dividir se vc chegar a dose acima de 100mcg, manda uma dose até 80mcg antes do treino pra nao te atrapalhar, dai depois do treino vc manda o resto) efedrina tem a meia vida curta (3h~4h) mas nao é constante, ela tem o pico de concentraçao no sangue e cai rapidamente e assim o certo e mais recomendado é dividir as doses a cada 2h para melhores resultados essa de ser produto vet nao tem nada a ver, a substancia é a mesma é so um preconceito bobo que as pessoas tem com protutos veterinarios efedrina nem vicia nada, sair é de boa, so baixar as doses aos poucos abraço, se eu lembra de mais eu falo Clembuterol prejudicaria meus receptores fazendo com que em um proximo ciclo de AE's meus ganhos fiquem prejudicados?(e m-drol?) Editado Maio 15, 2011 às 00:22 por RRodrigues
Chiat 0 Postado Maio 15, 2011 às 01:53 Postado Maio 15, 2011 às 01:53 Tem tpc pra clembuterrool? ja pesquisei mas axei nada, so mençoes a cetotifeno mas e so pra potencializar o efeito, uso de taurina, mas so. alguem sabe?
Luiz.F 45 Postado Maio 15, 2011 às 02:00 Postado Maio 15, 2011 às 02:00 Tem tpc pra clembuterrool? ja pesquisei mas axei nada, so mençoes a cetotifeno mas e so pra potencializar o efeito, uso de taurina, mas so. alguem sabe? creio que não existe tpc pra clemb
Kracks 80 Postado Maio 15, 2011 às 02:40 Postado Maio 15, 2011 às 02:40 (editado) n tem tpc pra clembuterol, só dieta pra manter o q perdeu e cetotifeno durante pra nao ocorrer o maciço fechamento dos receptores, podendo continuar com a substancia por mais tempo clembuterol n prejudicaria em nada num ciclo de esteróides anabolizantes pois ele atua nos receptores beta-2 agonista, e os ae's em outros receptores androgênicos Editado Maio 15, 2011 às 02:41 por Kracks
Chiat 0 Postado Maio 15, 2011 às 02:47 Postado Maio 15, 2011 às 02:47 tipo to pensando de começar um ciclo em julho Pulmonil + Creatina usando taurina todo dia 1 comp por dia o cetotifeno usa como? vi de acordo com os relatos que so era usado pra potencializar o poder do clemb, usa pra proteger o fechamento dos receptores, me explica o q acontece se esses receptores se fecharem.
RRodrigues 8 Postado Maio 15, 2011 às 02:47 Postado Maio 15, 2011 às 02:47 n tem tpc pra clembuterol, só dieta pra manter o q perdeu e cetotifeno durante pra nao ocorrer o maciço fechamento dos receptores, podendo continuar com a substancia por mais tempo clembuterol n prejudicaria em nada num ciclo de esteróides anabolizantes pois ele atua nos receptores beta-2 agonista, e os ae's em outros receptores androgênicos A entendi valeu!! Mas e no caso do M-drol??
Kracks 80 Postado Maio 15, 2011 às 02:49 Postado Maio 15, 2011 às 02:49 q q tem??? m-drol eh um esteróide disfarçado, eh pró-hormonal, mesma coisa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora