Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.83

Peso: 82.5 / 83.5 ( varia sempre )

BF%: não tenho mas posso afirmar que esta legal

Tempo de treino: 3 anos e alguns meses.

ciclos: primeiro

MEDIDAS

Biceps D : 36.0 Flexionado :37.0

Biceps E : 36.7 Flexionado :38.0

CICLO :

Ciclo

1-2-2

primeira semana 1 comprimido ao dia antes do treino

segunda semana 2 comprimidos ao dia em 12 em 12 horas

terceira semana 2 comprimidos ao dia em 12 em 12 horas

Vou me basear apenas pela medida do braço, já que minha serie está bem balanceada e eu mesmo de olho posso ver que no geral meu corpo é harmônico.

Suplementação durante o ciclo : Whey protein + Hipercalórico

TPC : Tribulus Terrestris + Tamox + Creatina + Whey + 1 pai nosso e 2 ave maria antes de dormir :P

Bom galera, com o tempo vou botar mais informações como dieta e serie.

Treino

treino no sistema ABC sendo :

treino A : Peito e triceps

treino B : costas e biceps

treino C : perna , ombros e trapézio

Abdominais são dia sim dia não

5 ou 6 x na semana, dano o melhor de mim.

Faço esse relato com a intenção de ajudar aquelas pessoas com dúvidas em tomar ou não o M - Drol, por isso vou detalhar bem os relatos dos dias, tentando passar o máximo de informação possível.

1º DIA

Bom, primeiro dia não tem muito o que falar. Me senti mais disposto entre as series, menos cansado, mas acredito que seja psicologico por estar animado com o ciclo.

Efeitos colaterais

Nada.

Perguntas

1- Alguém sabe me dizer se é melhor ou pior tomar M - Drol depois de almoçar ? Tanto faz ?

2- A dieta está pronto e a serie vou mudar hoje, será que é ruim mudar de serie no começo do cilco do M -Drol ?

Vlw !

Editado por rag

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TPC : Tribulus Terrestris + Creatina + 1 pai nosso e 2 ave maria antes de dormir :P

Ciência e religião não andam juntas.. Hehe

Não vejo problemas em modificar o treino agora.. Segue firme!

Abraços

Postado

Ciência e religião não andam juntas.. Hehe

Não vejo problemas em modificar o treino agora.. Segue firme!

Abraços

hahaha , esqueci do dostinex, mas esse só se sentir alguma coisa ndurante o cilco.

Tenho outra pergunta, tem que dar algum tempo entre tomar o m - drol e ir pro treino ? Quero dizer, pode tormar qualquer hora o comprimido ou tem que manter uma relação com quando vc for treinar ?

Postado

hahaha , esqueci do dostinex, mas esse só se sentir alguma coisa ndurante o cilco.

Tenho outra pergunta, tem que dar algum tempo entre tomar o m - drol e ir pro treino ? Quero dizer, pode tormar qualquer hora o comprimido ou tem que manter uma relação com quando vc for treinar ?

Mano mantendo suas 12 horas de intervalo entre um e outro fica tranquilo. Tomar antes do almoço é melhor msmo, segue nesse padrão que é só vantagem. Acompanhando aqui x] abraço.

Postado (editado)

Altura: 1.83

Peso: 82.5 / 83.5 ( varia sempre )

BF%: não tenho mas posso afirmar que esta legal

Tempo de treino: 3 anos e alguns meses.

ciclos: primeiro

MEDIDAS

Biceps D : 36.0 Flexionado :37.0

Biceps E : 36.7 Flexionado :38.0

CICLO :

Ciclo

1-2-2

primeira semana 1 comprimido ao dia antes do treino

segunda semana 2 comprimidos ao dia em 12 em 12 horas

terceira semana 2 comprimidos ao dia em 12 em 12 horas

Vou me basear apenas pela medida do braço, já que minha serie está bem balanceada e eu mesmo de olho posso ver que no geral meu corpo é harmônico.

Suplementação durante o ciclo : Whey protein + Hipercalórico

TPC : Tribulus Terrestris + Creatina + 1 pai nosso e 2 ave maria antes de dormir :P

Bom galera, com o tempo vou botar mais informações como dieta e serie.

Treino

treino no sistema ABC sendo :

treino A : Peito e triceps

treino B : costas e biceps

treino C : perna , ombros e trapézio

Abdominais são dia sim dia não

5 ou 6 x na semana, dano o melhor de mim.

Faço esse relato com a intenção de ajudar aquelas com dúvidas em tomar ou não o M - Drol, por isso vou detalhar bem os relatos dos dias, tentando passar o máximo de informação possível.

1º DIA

Bom, primeiro dia não tem muito o que falar. Me senti mais disposto entre as series, menos cansado, mas acredito que seja psicologico por estar animado com o ciclo.

Efeitos colaterais

Nada.

Perguntas

1- Alguém sabe me dizer se é melhor ou pior tomar M - Drol depois de almoçar ? Tanto faz ?

2- A dieta está pronto e a serie vou mudar hoje, será que é ruim mudar de serie no começo do cilco do M -Drol ?

Vlw !

M-drol sempre tomar depois da refeiçao...

E nao tem problema nenhum em mudar a serie... Ideal para o uso do m-drol é ABC 2x mesmo

TPC ta fraca eu acho: cade o Tamoxi ou clomid (indux) nao vai tomar?

Editado por dfm8thebest
Postado

Gente vo fazer um ciclo de m drol marcado pra começar em agosto, to em duvida pq meu corpo tem bf em torno de 18%, so q eu sou meio volumoso, tenho 37 braço quente e contraido 39 frio 36, queria saber se pra tomar junto com mdrol pra eu crescer e dar uma boa secada, to com 86-87 kg, mas to num ciclo de depoxdeca aumentei 4,5kg muito rapido por isso quero diminuir bf, to em duvida se junto com M-Drol tomo ECA ou Pulmonil, me deem suas opinioes, desculpa a invasao ai... ;)

Postado

Junto com M-Drol tu deveria tomar agua :)

sério, teve um kra aqui q fez exames para ver função hepática e niveis de gordura no sangue, o M-Drol é foda pro figado e mexe mesmo com o colesterol....eu n botaria mais substâncias hepatotóxicas junto no ciclo do M-Drol..

Postado

Gente vo fazer um ciclo de m drol marcado pra começar em agosto, to em duvida pq meu corpo tem bf em torno de 18%, so q eu sou meio volumoso, tenho 37 braço quente e contraido 39 frio 36, queria saber se pra tomar junto com mdrol pra eu crescer e dar uma boa secada, to com 86-87 kg, mas to num ciclo de depoxdeca aumentei 4,5kg muito rapido por isso quero diminuir bf, to em duvida se junto com M-Drol tomo ECA ou Pulmonil, me deem suas opinioes, desculpa a invasao ai... ;)

18% é muito, tente baixar.

Postado

to pensando em tomar pulmonil, so q num tenho mto money pra segura a perda de massa magra com suplementos e depois tomar o mdrol, dei uma pesquisada e pelo q vi o pulmonil seria excelente so q eu ia fica parecendo q tava no crack rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...