Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom n entendo muito sobre dieta... nem como montar...

queria uma ajuda para monta uma pois queria baixar meu BF a ponto de meu abdômen trincar (só pra galera n fala faz abdominal pow, faço regularmente no mínimo 3xSemana)

Tenho 16 anos,1.71 de altura e peso 69 kg atualmente to tomando nenhum suplemento mais meu Blade No2 Explode Integral Medica chega segunda e depois vou relata o uso dele tb...

meu treino se baseia em segunda peito e triceps, terça Costa e Biceps, Quarta perna e ombro...

e quinta repito o treino de segunda e sexta o de terça e assim vai indo...

aeróbicos corrida em media de 8 a 10,5 km/h de 25 a 30min... abdominal já relatei

queria saber qual seria uma boa alimentação apenas para baixar o BF sem perder muito massa magra

a e levem em consideração que segunda dia 16 meu Blade já ta aew, quero tomar ele pra Maximo aproveitamento

Basicamente minha dieta segue...

logo que acordo 2 copos de mucilon com aveia ou vitamina de banana aveia mel e... (leite)

ai vou pra academia...

quando volto como uma fruta geralmente uma maça banana ou pêra...

almoço aquele almoço bem brasileiro arroz feijão carne ... e salada quando tem, e como uns 3 ovos cozidos quando lembro de cozinhar...

lanche 3 fatias de pão integral com queijo e 3 fatias de peito de peru

janta... quando to na facu (seg-sext) sanduíche natural e um suco de polpa e quando to em casa uma janta natural de um brasileiro xD

bem meu BF ja esta baixo eu creio xD...

queria ajuda de vcs pra montar uma dieta vou seguir rigorosamente (menos de noite de seg-sext que to na facu e tenho que sair da minha cidade indo pra capital

se for necessario posto umas fotos aqui...

Editado por MuriloSCF
Postado

faltou pesquisa em cara

da uma olhada nesse topico aqui

e monta você mesmo sua dieta e posta aqui pra galera opinar, ninguem vai te passar uma dieta de mão bejada

sobre os abdominais, te recomendo ao invez de fazer no minimo 3x por semana fassa no maximo 3x por semana

Postado

entao peço desculpa pelo ocorrido.

e que o topico seja fechado, pois nao quero ter que ficar lendo aquela baboseras e chingamentos que o pessoal

geralmente posta quando n quer ajudar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...