Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pink Magic Usplabs

Yeah Buddy

Posts Recomendados

Hey companheiros..

Tudo firme com vocês?!

Bem, estive a pesquisar no motor de pesquisa do Fórum e não encontrei nada dentro do que pretendia.

Por esse motivo, decidi abrir este tópico. Penso que o tópico foi aberto dentro dos limites, espero não ter feito asneira...

Ouvi falar do Pink Magic, pesquisei algumas informações.. A propaganda é como sempre foi e será (dizem ser sempre o melhor produto da actualidade)

No entanto, gostava de ouvir opinião de quem já tomou Pink Magic e também de quem não tomou mas quer dar a sua opinião.

Conto com a vossa participação.

Cump's [ ] ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz uso do Pink Magic e posso afirmar-lhe que o suplemento é R I D Í C U L O! Uma verdadeira piada, como os colegas acima relataram.

E antes que alguém mencione fatores como dieta, sistema de treino e descanso, gostaria de registrar que todos eles são minimamente e estrategicamentes elaborados em minha rotina; sem chance alguma de equívocos.

E para completar minha total felicidade e satisfação com o Pink Magic, em 15 (quinze) importações ele foi o único tributado (120 dilmas). :guitar:

Link para o comentário

UHH

Tou a ver que fiz bem em pedir umas dicas aqui ao pessoal.. Ainda caía na asneira de comprar, tava mesmo interessado no produto, sendo assim... <_<

Muito obrigado pela partilha de opiniões/ experiências :)

Cump's [ ]

um coco ambulante

pegaria um E-BOL no lugar

Quanto aqui a dica do mano SrBigode..

E-Bol, não me lembro de ter escutado algumas experiências deste produto, contudo, ficarei atento e irei tentar informar-me de tal produto..

Já agora, SrBigodes, se puderes dar a tua opinião acerca do E-Bol, agradecia..

Cump's [ ]

Link para o comentário

Pois, tive aqui a ver onde e como podia comprar E-Bol (caso um dia tivesse realmente interessado) e aqui em Portugal é complicado arranjar isso.

Mas tambem sei que há por aí mais suplementos bons e de bom preço..

Mais uma vez, obrigadão pela informação dada por todos vocês ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...