Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal sou novo aqui, primeiramente parabéns pelo conhecimento aqui distribuído a todos os praticantes , já leio muitas informações no site há 1 semana, só agora estou postando.

Estava com 136 Kg com 26 anos de idade, engordei em coisa de 4 anos mais de 50Kg, eu treinava, mais vida muito sedentária e preguiça e comer apenas besteira me fizeram engordar

Agora a minha ficha caiu, estava sem folego para andar pequenas distâncias, sem pique para nada. Foi ai que dei um basta resolvi mudar de vida.

Fui no endocrinologista, fiz trocentos exames ela me passou remédio para o tirar o apetite e nos exames estou com uma massa de gordura muito alta e pouquíssima massa muscular. Resolvi, jogar no lixo o remédio e fazer dieta com vergonha na cara.

Sai do medico e fui para a academia, estou há 3 semanas na academia firme e forte 5x por semana e dieta firme e forte 7 dias por semana.

No momento estou fazendo 1h e 30 min de esteira velocidade 6 a 6,5km

E mais 30 min de bike

Segunda agora vou iniciar a musculação, como eu estou com a massa muscular muito baixa com certeza quando emagrecer irei ficar com muita flacidez, será que no inicio que estou fazendo musculação, compensa eu tomar algum suplemento como o WHEY PROTEIN para não perder muita musculo e Lipo6 para ajudar a queima da gordura, meu intuito no começo é mais perder peso, porém com a minha dieta e com o nível muito alto de exercícios aeróbicos sei que além da gordura vou perder muita massa magra junto e eu já não tenho mta hehehehe.

Então qual sugestão vocês dão para que eu possa perder peso, e ganhar massa muscular ?

Para evitar muita flacidez

* Em 3 semanas já perdir 7Kg estou com 128Kg 1,81m e 26 anos.

Obrigado pela ajuda

Publicidade

Postado

Todo cuidado é pouco, isso de vc joga o remédio no lixo não me pareceu uma boa seria mais interessante vc ler seu prontuário para verificar se realmente era importante o uso do medicamento, ou simplesmente pedir que o medico pudesse informar com precisão os agravantes de sua situação e modos como poderia melhorá-la. Você está de parabéns em buscar um caminho menos fácil, enquano muitos preferem manter-se sedentários e ter um corpo esbelto magicamente você preferiu algo trabalhoso. Um acompanhamento de profissionais da área de saúde pode ser ótimo, se vc demonstrar que quer perder peso por meio de exercícios eles vão te orientar de como conseguir isso sem um risco desnecessário a sua saúde.

Força aí na sua jornada!

Abraço

Postado

Sinceramente, eu acho que vc devia malhar um pouco primeiro sem suplementos. Depois joga um whey. E quando vc perceber que tá ficando bastante dificil perder peso, vc toma seu termogênico. Não acho que vale apena ngn tomar suplemento no primeiro mês.

Postado

Eu treinaria liso, sem nada nesse inicio. Até porque provavelmente seu treino não vai ser tão pesado, vai ser um treino de adaptação a academia e tomar um termogenico seria disperdicio de potencial do suplemento.

Depois de 1~2 meses manda um whey+dextrose...

Ae mais pra frente ainda, pensa em mandar um Termo. Nesses primeiros meses de academia normalmente a pessoa tem um "boom", ainda mais se saiu de uma vida sedentaria, por isso não aconselho o uso de suplementos. Porque você vai conseguir evoluir naturalmente com uma boa dieta e um bom descanso.

Não queira resultados rapidos,a parada é ter paciencia. Esse caminho é lento e arduo. Tá de parabéns pela iniciativa cara, boa sorte ae

abraços.

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal voltando para dessenterrar o topico, não estava conseguindo acessar para agradecer as dicas.

Resolvi tomar apenas Whey Isolado mesmo, comecei com 20gr por dia e fui aumentando aos poucos apenas nos dias em que fazia musculação após o treino.

Estou fazendo uma dieta mais tranquila para emagrecer com mais qualidade, sem pressa

Em questão de resistencia e folego já melhorei uns 1000%

Agora estou com 120kg - já se foram 16kg

Vlw pessoal.

Postado

Boa sorte na sua caminhada....mais eu acho que um whey nao fas mal a ngm abraços

Vlw.

Semana passa qndo voltei na medica, falei que tava tomando um pouco de Whey

Ela falou tdo bem que podia até aumentar a dosagem que eu estava tomando

60gr de proteina da umas 210kcal que não fazem mal, desde que com uma dieta balanceada.

A unica coisa que falou para eu não tomar foi a dextrose ( As vezes qndo tava quebrado da musculação colocava meia colher, para da um pique para fazer esteira ).

Agora cortei de vez a dextrose e to ficando só no Whey mesmo.

Postado

Vlw.

Semana passa qndo voltei na medica, falei que tava tomando um pouco de Whey

Ela falou tdo bem que podia até aumentar a dosagem que eu estava tomando

60gr de proteina da umas 210kcal que não fazem mal, desde que com uma dieta balanceada.

A unica coisa que falou para eu não tomar foi a dextrose ( As vezes qndo tava quebrado da musculação colocava meia colher, para da um pique para fazer esteira ).

Agora cortei de vez a dextrose e to ficando só no Whey mesmo.

Vejo então que não abandonou um acompanhamento médico, e ainda encontrou um médico não ignorante que acha whey proteín tão nocivo quanto crack. Como te disse antes, vc está de parabéns por escolher este caminho da atividade física e dieta para conseguir perder peso, bom saber que está explorando sucesso aos poucos.

Abraço, força aí nesta jornada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...