Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal,ja tem um tempo que venho querendo fazer um ciclo.

Ja tenho 4 anos que treino tenho 30 anos 1,68 atualmente peso 79 kg.

Objetivo do ciclo e aumento de massa magra e definição muscular

Gostaria de uma orientação pois no momento tenho e mãos....

6 ampolas de 200mg de 2ml testolanda - depot

50mg-ml com 15ml de stonozoland -depot

Fui orientado a utilizar desta forma

1-5 sendo que segunda 1,5 ml de stan

quarta 2 ml de testo

sexta 1,5 ml de stan

Gostaria de pedir uma orientação se ta legal ou preciso fazer um ciclo melhor .....

fico no aguardo Valeu.

Publicidade

Postado

no fim de semana teu corpo para de funcionar??? tem q tomar dia sim dia nao incluindo sábado e domingo para respeitar a meia-vida da droga

esse testoland eh o q, propionato??? seria melhor fazer de 100 a 200mg aplicando dia sim dia nao durante 6 semanas, 8 se possível, e o stano 4 a 6 semanas ja eh o suficiente

qual a tpc que pretende fazer para esse ciclo????

Postado (editado)

Cipionato com stano ? WTF ?

Monta um protocolo direito para ser avaliado .

Sim deu olhada na caixa aqui vai ser Cipiona com Stano...

Testoland é Cipionato de Testosterona, faça 2 shots por semana, segundas e quartas, não misture as drogas na mesma seringa.

TPC pode ser SERMs.

Abraços

Legal entao neste ciclo so aumento um Shot na segunda a no caso eu tomo

Segunda 2ml Test + 1,5 Stan

quarta 2ml test

sexta 1,5 Stan

durante 5 semanas

como eu tenho somente 6 ampolas de Test vou ter que arrumar mais 4 correto....

Editado por Luizmaeda
Postado

Desculpe, errei o dia do segundo shot, o correto é dar um intervalo de 3-4 dias entre um shot e outro, faça 1 aplicação na segunda e outra na quinta-feira!

Cipionato é uma droga de MV longa, 6 semanas não é o ideal para esta droga, ela vai começar a bater na quarta semana do ciclo e na sexta que seria o pico, tu já estaria parando, achei 500mg uma dosagem baixa para tal droga, aconselho uns 600-700mg.

Abraços

Postado

Cipionato = Droga para bulk pesado, altamente anabólica e androgênica .

Stano = Droga para ganhos secos usada em cutting, menos anabólica não causa retenção .

Essas duas drogas não combinam, você tá fazendo bulk ou cutting ? Ou você nem sabe o que é isso que to falando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Postado

Ele claramente não sabe o que está fazendo, mas não vejo problema em usar Estanozolol com Cipionato, é normal usar no final de ciclos! E não desde o início como ele pretende usar.

Use uma droga de arranque, vai demorar muito para esse Cipionato começar a agir!

Abraços

Postado

Cipionato = Droga para bulk pesado, altamente anabólica e androgênica .

Stano = Droga para ganhos secos usada em cutting, menos anabólica não causa retenção .

Essas duas drogas não combinam, você tá fazendo bulk ou cutting ? Ou você nem sabe o que é isso que to falando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

, KKKKKKKKKKKKKKKKKK , se postei no forum a respeito do 1 ciclo pedindo ORIENTAÇÂO pois foi o cara que me falou para fazer esse ciclo e fiquei meio suspeito ai postei aqui para ver quem poderia ta me ajudando mas percebi que vc e o fera .... e creio que vc tambem ja teve suas duvidas quando começou iqual a que eu estou tendo...

Acho que se eu soubesse não entraria nem no forum ......

Valeu pela DICA.

Ele claramente não sabe o que está fazendo, mas não vejo problema em usar Estanozolol com Cipionato, é normal usar no final de ciclos! E não desde o início como ele pretende usar.

Use uma droga de arranque, vai demorar muito para esse Cipionato começar a agir!

Abraços

Valei, vc pode indicar essa droga de arranque e como seria a melhor formo o ciclo ...

outro detalhe como ja tem essas drogas que citei acima em mãos poderia me orientar da melhor forma tomar talves ate

compre mais para prolongar o ciclo....

valeu e fico no aguardo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...