Luizmaeda 0 Postado Maio 14, 2011 às 03:46 Postado Maio 14, 2011 às 03:46 Bem pessoal,ja tem um tempo que venho querendo fazer um ciclo. Ja tenho 4 anos que treino tenho 30 anos 1,68 atualmente peso 79 kg. Objetivo do ciclo e aumento de massa magra e definição muscular Gostaria de uma orientação pois no momento tenho e mãos.... 6 ampolas de 200mg de 2ml testolanda - depot 50mg-ml com 15ml de stonozoland -depot Fui orientado a utilizar desta forma 1-5 sendo que segunda 1,5 ml de stan quarta 2 ml de testo sexta 1,5 ml de stan Gostaria de pedir uma orientação se ta legal ou preciso fazer um ciclo melhor ..... fico no aguardo Valeu.
Kracks 80 Postado Maio 14, 2011 às 04:46 Postado Maio 14, 2011 às 04:46 no fim de semana teu corpo para de funcionar??? tem q tomar dia sim dia nao incluindo sábado e domingo para respeitar a meia-vida da droga esse testoland eh o q, propionato??? seria melhor fazer de 100 a 200mg aplicando dia sim dia nao durante 6 semanas, 8 se possível, e o stano 4 a 6 semanas ja eh o suficiente qual a tpc que pretende fazer para esse ciclo????
drowning 52 Postado Maio 14, 2011 às 04:54 Postado Maio 14, 2011 às 04:54 Testoland é Cipionato de Testosterona, faça 2 shots por semana, segundas e quartas, não misture as drogas na mesma seringa. TPC pode ser SERMs. Abraços
rafajaa 24 Postado Maio 14, 2011 às 05:05 Postado Maio 14, 2011 às 05:05 Cipionato com stano ? WTF ? Monta um protocolo direito para ser avaliado .
Kracks 80 Postado Maio 14, 2011 às 05:12 Postado Maio 14, 2011 às 05:12 opa, esquece o q eu disse sobre o testoland entao sauhsuahsuahsha
Luizmaeda 0 Postado Maio 14, 2011 às 05:43 Autor Postado Maio 14, 2011 às 05:43 (editado) Cipionato com stano ? WTF ? Monta um protocolo direito para ser avaliado . Sim deu olhada na caixa aqui vai ser Cipiona com Stano... Testoland é Cipionato de Testosterona, faça 2 shots por semana, segundas e quartas, não misture as drogas na mesma seringa. TPC pode ser SERMs. Abraços Legal entao neste ciclo so aumento um Shot na segunda a no caso eu tomo Segunda 2ml Test + 1,5 Stan quarta 2ml test sexta 1,5 Stan durante 5 semanas como eu tenho somente 6 ampolas de Test vou ter que arrumar mais 4 correto.... Editado Maio 14, 2011 às 05:44 por Luizmaeda
drowning 52 Postado Maio 14, 2011 às 13:56 Postado Maio 14, 2011 às 13:56 Desculpe, errei o dia do segundo shot, o correto é dar um intervalo de 3-4 dias entre um shot e outro, faça 1 aplicação na segunda e outra na quinta-feira! Cipionato é uma droga de MV longa, 6 semanas não é o ideal para esta droga, ela vai começar a bater na quarta semana do ciclo e na sexta que seria o pico, tu já estaria parando, achei 500mg uma dosagem baixa para tal droga, aconselho uns 600-700mg. Abraços
rafajaa 24 Postado Maio 15, 2011 às 00:29 Postado Maio 15, 2011 às 00:29 Cipionato = Droga para bulk pesado, altamente anabólica e androgênica . Stano = Droga para ganhos secos usada em cutting, menos anabólica não causa retenção . Essas duas drogas não combinam, você tá fazendo bulk ou cutting ? Ou você nem sabe o que é isso que to falando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
drowning 52 Postado Maio 15, 2011 às 00:37 Postado Maio 15, 2011 às 00:37 Ele claramente não sabe o que está fazendo, mas não vejo problema em usar Estanozolol com Cipionato, é normal usar no final de ciclos! E não desde o início como ele pretende usar. Use uma droga de arranque, vai demorar muito para esse Cipionato começar a agir! Abraços
Luizmaeda 0 Postado Maio 15, 2011 às 01:17 Autor Postado Maio 15, 2011 às 01:17 Cipionato = Droga para bulk pesado, altamente anabólica e androgênica . Stano = Droga para ganhos secos usada em cutting, menos anabólica não causa retenção . Essas duas drogas não combinam, você tá fazendo bulk ou cutting ? Ou você nem sabe o que é isso que to falando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , KKKKKKKKKKKKKKKKKK , se postei no forum a respeito do 1 ciclo pedindo ORIENTAÇÂO pois foi o cara que me falou para fazer esse ciclo e fiquei meio suspeito ai postei aqui para ver quem poderia ta me ajudando mas percebi que vc e o fera .... e creio que vc tambem ja teve suas duvidas quando começou iqual a que eu estou tendo... Acho que se eu soubesse não entraria nem no forum ...... Valeu pela DICA. Ele claramente não sabe o que está fazendo, mas não vejo problema em usar Estanozolol com Cipionato, é normal usar no final de ciclos! E não desde o início como ele pretende usar. Use uma droga de arranque, vai demorar muito para esse Cipionato começar a agir! Abraços Valei, vc pode indicar essa droga de arranque e como seria a melhor formo o ciclo ... outro detalhe como ja tem essas drogas que citei acima em mãos poderia me orientar da melhor forma tomar talves ate compre mais para prolongar o ciclo.... valeu e fico no aguardo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora