Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera , vou fazer um ciclo de stano , e gostaria de saber como fazer certinho e se tenho que comprar outras drogas para proteger o figado.

primeiramente quero saber quantas vezes por semana eu posso usar

a queda do libido é permanente?

como posso minimizar a queda do libido?

onde posso comprar o stano (se é que tem um modo legal)?

mais ou menos quanto custa cada ampola com 1 ml?

qual as marcas mais usadas e de qualidade?

onde compro as drogas de proteção e qual a dosagem?

seria bom usar o stano + Durateston ?

Publicidade

Postado

VAI PESQUISAAAAAA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POXA VIDA MEU CUSTA MUITO PESQUISAR ?

Postado

VAI PESQUISAAAAAA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POXA VIDA MEU CUSTA MUITO PESQUISAR ?

Já pesquisei mto , n quer ajudar , blz

Alguém vai te reportar, já, já.

Abraços

por que reportar? serio quero saber , eu acho que n fiz nada de errado , criei um topico com uma duvida em um forum , serio me fala oq eu fiz

Postado

Bom, não existe ampola de Estanozolol, sim, seria muito bom colocar Durateston no ciclo, um ciclo somente de Stano seria horrível para seu psicológico.

Se tu não estivesse tão apreçado poderia ter usado a busca e visto que já tinha outro tópico com sua dúvida, criado hoje por sinal.

Abraços

Postado

Bom, não existe ampola de Estanozolol, sim, seria muito bom colocar Durateston no ciclo, um ciclo somente de Stano seria horrível para seu psicológico.

Se tu não estivesse tão apreçado poderia ter usado a busca e visto que já tinha outro tópico com sua dúvida, criado hoje por sinal.

Abraços

obrigado pela ajuda , na vdd eu ja tinha lido esse tópico ae que vc mandou , mas n analisei mto bem pq amanhã eu tenho que acordar cedo e to com pressa mesmo :P.

a pressa é pq amanhã mesmo eu vou comprar , e tenho que decidir oq eu vou comprar , só stano , só dura , os 2 e quanto ... :[

vc parece ser bem experiente , gostaria de perguntar mais uma coisa , se n for incomodo .

a queda de libido é permanente?

Obrigado

Postado

Se tu não fizer uma TPC, é bem possível que seja, tem gente que faz ciclo só de Stano e depois recorre as ervinhas com efeito placebo (Tribulus) para poder transar.

A escolha é sua, eu usaria um Propionato ou até Fenilpropionato, no mínimo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...