Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 6 anos

Peso: 100 kg

Altura: 1,80

BF%:10%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): 44 (braço) 125 (peito) 145 ( costas)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: melhorar qualidade estética

Treino : abx2 ( Leangains)

1-4 Stan rwr 50mg tsd

Tpc:

1-14 tamox 40mg/dia

15-30 tamox 20mg/dia

No shotgun + básicos + bcaa Intra-Treino

oque voces acham ? esse ciclo aqui é de um amigo meo, e eu pelo menos sempre ouvi que era melhor usar stan com testo certo ? mas dei uma pesquisada e vi que várias pessoas utilizam stan, sem testo, e nao tem queda de libido. Estou apenas ajudando ele com esse ciclo, falei da testo, mas ele prefere sem. Gostaria de saber da opinião de voces a respeito.

Publicidade

Postado (editado)

cara primeiramente parabéns, se tem 1,80, 100kg, bf10% e 44 de braço naturalmente, tens uma genética fantástica

bom, sobre o ciclo, se usar stano por mais de 4 semanas sem testo vai SIM prejudicar a libido, recomendo stano injetavel 6 semanas se for usar sozinho mas prepara pra complicações com o rapaz

ou entao adiciona um propionato de testosterona ai fica melhor, vai dar mais ganhos e de qualidade tbm

Editado por Kracks
Postado

Acho que os resultados apenas com Stano não vão ser satisfatórios, e não vai valer o custo x beneficio (perder líbido para ganhar 4kg).

Adicione uma Testosterona de MV curta, existem diversas opções, Propionato é bom e barato, vai evitar os problemas citados acima e ainda vai resultar em mais ganhos!

Só Stano acho uma péssima escolha.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...