Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ou talvez ele realmente pense q está do tamanho do arnold... KKKK

Zuação.

Mas diz aí. Vcs acham q existe alguma possibilidade dele chegar no olympia. Lá pros 30 anos?

Num sei kra,mas acho que sim,levando em consideração a idade que ele está,acho que ano que vem ele consegue o procard ai vai ter mais uns 5/6 anos de treino até chegar nos 30anos...se ñ fizer nem uma besteira acho que pod chegar sim...

Editado por Liberty Valance

Publicidade

Postado

Muito Sinistro o Shape dele, mas eu fiquei pensando agora.... acho que foge um pouco do tema, mas como são as articulações desse pessoal que treina tao pesado, eu fiquei reparando no treino do Vaillant agora e vi que ele joga o peso para a coluna/lombar, será que atualmente ou futuramente nao trará danos? alguem sabe algo sobre isso?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Se vc ver videos de BB's

Todos eles roubam pra caramba. O vaillant roba é poco perto de alguns...

Postado

Velho, essa questao da lombra nao vamos discutir neh?

Se eu tivesse uma lombar tao boa quanto a dele ia ser o cara mais feliz do mundo. Fisiculturismo é feito de pessoas inteligentes que sabem trabalhar seus corpos de um modo completo. Raramente vc ver algum fisicult de alto nivel se machucando serio lombar, maioria das vezes é joelho-quadril.

Tem os que se machucam mas sao bem menos que os que ficam sentados na frente do pc 8hrs/ed

Olympia? Acho que ate pra ele pode ser muito, so o tempo dira, ele precisar ganhar volume e esquecer um pouco a qualidade.

Visitante usuario_deletado17
Postado

É interessante uma mulher com conhecimento sobre fisiculturismo...

A maioria não sabe porcaria nenhuma hauheuhauhue. Acho q a pa prut ganharia de todo mundo se fizessem um quiz.

Brincadeira.

Também achei o estilo da foto bem parecido com as que o arnold e o franco tiravam

Postado (editado)

Muito denso, quero ver quando ele começar o off, se pegar um volume bom e depois conseguir atingir essa qualidade em contest.. ctza q leva o pro card.

Editado por TheHalw5
Postado

Muito denso, quero ver quando ele começar o off, se pegar um volume bom e depois conseguir atingir essa qualidade em contest.. ctza q leva o pro card.

Disse o que eu ia dizer men.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...