Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antoine Vaillant!

death.drk

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Relaxa galera, levando esse 3º lugar ele vai melhorar, pode ter certeza. Antoine tem um shape muito bom, que se trabalhado de forma correta ainda o veremos no olympia.

[2]

Ele ainda é novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda achei melhor o shape do 2º Lugar. Virei fã do Antoine, quantos anos ele tem? Se ele fazer um bom off da pra levar ano que vem.

Na minha opinião o segundo tava melhor que o primeiro tbm...ele ta com 23 anos,vai ter muitos anos de BB ainda...tbm acho que ano que vem ele leva e consegue o procard.

Achei um vídeo do Flex Lewis qnd ele tava na msm idade q o Antoine e na msm situação, indo disputar British Nationals pra conseguir o procard

,nesse vídeo ele estava a 1 semana do torneio, oq vcs acham em comparação ao shape que o Antoine apresentou ??

Editado por Liberty Valance
Link para o comentário

Cara, fica dificil comparar, para bodybuilding preferi o do flex lewis pois ele é mais baixo e consegue ser mais denso.

O Antoine tem fica muito flat em competição, ele nao ta acertando o tempo de fazer o carb up.

Eu acho que o Antoine pode chegar mais longe pois ele tem um corpo muito funcional, seus tendoes e articulações parecem ser de aço "movel".

Jay, Colleman, Franco, Dorian todos esses grandes BB´s eram no começo ( alguns continuaram) com estilos powerbuilding.

Ate mesmo nos EUA, onde ja tive a oportunidade de ver alguns BB´s amadores treinando, eles dao prioridade em uma certa periodização para treinamento funcionais com objetivo de desenvolvimento global, força e fortalecimento osteoarticulares.

Mas os ombros do Antoine sao sem comparação hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...