Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

será que, depois que ele virar pro, a universal vai "elevar" o nível de propraganda como o Frank e Evan ? Porque todo é fan do frank, inclusive eu...

pow concerteza

depois do PRO card so vai decolar!!!

Publicidade

Postado

Velho, essa questao da lombra nao vamos discutir neh?

Se eu tivesse uma lombar tao boa quanto a dele ia ser o cara mais feliz do mundo. Fisiculturismo é feito de pessoas inteligentes que sabem trabalhar seus corpos de um modo completo. Raramente vc ver algum fisicult de alto nivel se machucando serio lombar, maioria das vezes é joelho-quadril.

Tem os que se machucam mas sao bem menos que os que ficam sentados na frente do pc 8hrs/ed

Olympia? Acho que ate pra ele pode ser muito, so o tempo dira, ele precisar ganhar volume e esquecer um pouco a qualidade.

A verdade é que os tops não machucam a lombar porque a maioria deles não treina super pesado. Você praticamente não vê um olympia fazendo lev. terra e agachamento pesado de verdade. Como disse o GH15 uma vez, eles quase nunca fazem esse tipo de coisa e quando fazem é só pras câmeras. A maioria não tem um core decente, e é por isso que você não vê BBs em competições de PL, apesar de eles serem muito maiores que os powerlifters

São poucos que realmente treinam no limite hoje em dia, é só você compara os treinos do Coleman com o desses caras. Tudo bem que o Coleman era freak em todos os aspectos, mas hoje em dia ninguém treina como ele porque isso não traz benefício nenhum em termos de estética; De fato, eles não precisam treinar no limite, eles só precisam estimular as fibras o suficiente para que as drogas façam o resto por eles. Treinar super pesado é pedir para ter uma lesão, no caso deles.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sempre me assusto vendo esses ombros dele. KKK

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Tentei descobir o q é isso q ele tá segurando e não saquei...

(Não me takem pedra)

Isso me parece aqueles empanados de frango O.O.

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...