Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Duvida Sobre Oxyelitepro


diggoskt

Posts Recomendados

Tipo,to no meio de um ciclo e tava tomando o hemorage...porem ele ta acabando

e como o enantato arregaça na picada,sendo no gluteo ou deltoide,preciso de algo pra dar um animo pra treinar se nao complica...

ai tenho 30 capsulas do oxy aqui guardadas,tem problema eu tomar umas duas antes do treino?

PS:nao quero perder peso,acho que se continuar fazendo dieta para ganhar peso sem aerobico ele nao vai me fazer perder peso ne?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Amigo... nao sou expert no assunto, nao... mas, fiz a besteira de trocar o Lipo Black pelo Oxy elite Pro...

Nao da animo nenhum, nao acelera nada, nao inibe fome... ao menos, EM MIM. Nao tive resultado algum com ele...

Só estou terminando as 90 capsulas para nao ter tanto prejuizo financeiro... mas, sinceramente, é maizena com açucar....rsrs

Boa sorte!

Desculpe, somente complementando... como vc nao pretende perder peso, pelo que entendi.... consulte alguem mais experiente e utilize outro produto.... o Oxy, pra mim... ta dispensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério Leandro??

Eu nao tive essa sorte.... rsrsrs... ainda bem que vc teve, né? É ruim qdo adquirimos algo cheios de expectativas...e... nada! rsrrs

Assim que acabar, volto para o black... com ele eu tive ótimos resultados e fiquei no 220... ( sem mal estar)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Amigo... nao sou expert no assunto, nao... mas, fiz a besteira de trocar o Lipo Black pelo Oxy elite Pro...

Nao da animo nenhum, nao acelera nada, nao inibe fome... ao menos, EM MIM. Nao tive resultado algum com ele...

Só estou terminando as 90 capsulas para nao ter tanto prejuizo financeiro... mas, sinceramente, é maizena com açucar....rsrs

Boa sorte!

Desculpe, somente complementando... como vc nao pretende perder peso, pelo que entendi.... consulte alguem mais experiente e utilize outro produto.... o Oxy, pra mim... ta dispensado.

o problema eh que acabei de tomar um hemorage que custou 200 pilas

e o ciclo que to fazendo vai sair uns 700 reais quase os dois meses

ai nao sei se vo conseguir ter mais dinheiro pra gastar...

bom vo tomar 2 cap antes do treino de jejum e bora ver no que da

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema eh que acabei de tomar um hemorage que custou 200 pilas

e o ciclo que to fazendo vai sair uns 700 reais quase os dois meses

ai nao sei se vo conseguir ter mais dinheiro pra gastar...

bom vo tomar 2 cap antes do treino de jejum e bora ver no que da

vlws

Entendi.... grana é a dificuldade da maioria de nós...rsrs

Boa sorte com o produto! espero que tenha pelo menos um gas extra para treinar...

Sem contar que cada organismo reage de uma maneira....

Boa sorte!!! Bons treinos...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...