Gusmão420 Postado Junho 16, 2011 às 20:48 Postado Junho 16, 2011 às 20:48 Gastar colageno no treino? Viaje cara, usa só pré msmo. Sobre o pós, tem q caprichar nas prots no pós sólido entao mas não se esqueça dos carbs tb. Abraços
bassitos Postado Junho 17, 2011 às 13:02 Postado Junho 17, 2011 às 13:02 Mais uma vez, para q tanta refeicoes? Vc acha necessario? Para que jogar no seu corpo whey e dextrose? Coloca comida de verdade! Faca quantas refs vc quiser, atinja os seus macros diarios e seja feliz, nao importa quando e quanto vc come... Os macros sao importantes! Procure distribuir seus macros durante seu dia, que tudo dara certo
ian1691 Postado Junho 17, 2011 às 16:30 Autor Postado Junho 17, 2011 às 16:30 Mais uma vez, para q tanta refeicoes? Vc acha necessario? Para que jogar no seu corpo whey e dextrose? Coloca comida de verdade!Faca quantas refs vc quiser, atinja os seus macros diarios e seja feliz, nao importa quando e quanto vc come... Os macros sao importantes!Procure distribuir seus macros durante seu dia, que tudo dara certo Opa cara, blza? Eu não estou tendo problema com a dieta em si, eu gosto de fazer várias refeições porque eu não tenho muito apetite durante o dia e como bem pouco e fazendo assim eu consigo comer a quantidade certa de comida. Sobre o Whey e Dextrose, vou da um tempo mesmo, não to tendo condições pra isso. Meu problema mesmo é esse pré-treino, talvez seja psicológico, mas hoje fui treinar só com esse colágeno e agua no bucho e não senti meu treino render. No pós-treino to mandando um sanduíche com frango, queijo, clara de ovo e salada e um copo de leite com café e depois to indo trampar. No mais, consegui ganhar uns kilinhos e folgar a calça, rsrs. Abraço
bassitos Postado Junho 17, 2011 às 17:43 Postado Junho 17, 2011 às 17:43 Opa cara, blza? Eu não estou tendo problema com a dieta em si, eu gosto de fazer várias refeições porque eu não tenho muito apetite durante o dia e como bem pouco e fazendo assim eu consigo comer a quantidade certa de comida. Sobre o Whey e Dextrose, vou da um tempo mesmo, não to tendo condições pra isso. Meu problema mesmo é esse pré-treino, talvez seja psicológico, mas hoje fui treinar só com esse colágeno e agua no bucho e não senti meu treino render. No pós-treino to mandando um sanduíche com frango, queijo, clara de ovo e salada e um copo de leite com café e depois to indo trampar. No mais, consegui ganhar uns kilinhos e folgar a calça, rsrs. Abraço Se ta te encomodando, pare, consuma so quando vc pode alimentar-se whey e dextro nao vale a pena, compra COMIDA que vale mais a pena, te aconselho a colocar sorvete (: HEUAHEUAHEAe
Gusmão420 Postado Junho 17, 2011 às 18:50 Postado Junho 17, 2011 às 18:50 Se ta te encomodando, pare, consuma so quando vc pode alimentar-se whey e dextro nao vale a pena, compra COMIDA que vale mais a pena, te aconselho a colocar sorvete (: HEUAHEUAHEAe À um pode de sorvete prefiro comprar malto/dextrose.
bassitos Postado Junho 17, 2011 às 19:29 Postado Junho 17, 2011 às 19:29 À um pode de sorvete prefiro comprar malto/dextrose. Gusmao, isso é relativo, vc nao vai consumir um pote de sorvete, eu consumo e dura muito tempo, prefiro gastar em comida, obtendo outros macronutrientes, obtendo meu prazer, do que gastar com shakes...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora