Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 anos (1 ano e meio serio)

Peso: 85 kg

Altura: 1,86

BF%: olhometro uns 22%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: NENHUM :(

objetivos com o ciclo: quero secar, bf alto e barriga com graxa, to em cutting mais não ta resolvendo não, não tenho tempo para AEJ.

Minhas duvidas sao :

-Qual a dosagem devo usar? 50mg(todo dia) oxandrolona e 50mg(todo dia) de stano esta bom?

-Quanto tempo de ciclo? 6 ou 8 semanas?

-Protetor hepatico no meu caso sera a silimariana? Qual dosagem e em que horarios?

-Por serem duas drogas pouco androgenicas nao mexem mt no eixo, gostaria de saber quer TPC eh necessaria, sem cometer exageros...

-Drogas orais causam mais dano ao fígado do que as injetáveis?. as drogas irão passar pelo figado antes de cair no sangue e este vai tentar retê-las como impureza. Por isso há alterações (metilação) para que a droga "passe" pelo fígado e este, ao tentar "quebrar" estas alterações acaba tendo desgaste maior, procede?

-Ciclo para homens sem testosterona é melhor não fazer?

Segue umas fotos para verem a graxa e meu shape ZUADO.

04042011704.jpg

04042011703.jpg

88912376nf.jpg

DIETA -> DIETA CLIQUE AQUI

Obrigado galera, sou novo aqui no forum, se puderem me ajudar.

Publicidade

Postado (editado)

Tempo de treino: 4 anos (1 ano e meio serio)

Peso: 85 kg

Altura: 1,86

BF%: olhometro uns 22%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: NENHUM :(

objetivos com o ciclo: quero secar, bf alto e barriga com graxa, to em cutting mais não ta resolvendo não, não tenho tempo para AEJ.

Minhas duvidas sao :

-Qual a dosagem devo usar? 50mg(todo dia) oxandrolona e 50mg(todo dia) de stano esta bom?

-Quanto tempo de ciclo? 6 ou 8 semanas?

-Protetor hepatico no meu caso sera a silimariana? Qual dosagem e em que horarios?

-Por serem duas drogas pouco androgenicas nao mexem mt no eixo, gostaria de saber quer TPC eh necessaria, sem cometer exageros...

-Drogas orais causam mais dano ao fígado do que as injetáveis?. as drogas irão passar pelo figado antes de cair no sangue e este vai tentar retê-las como impureza. Por isso há alterações (metilação) para que a droga "passe" pelo fígado e este, ao tentar "quebrar" estas alterações acaba tendo desgaste maior, procede?

-Ciclo para homens sem testosterona é melhor não fazer?

Segue umas fotos para verem a graxa e meu shape ZUADO.

04042011704.jpg

04042011703.jpg

88912376nf.jpg

DIETA -> DIETA CLIQUE AQUI

Obrigado galera, sou novo aqui no forum, se puderem me ajudar.

-tenha consciencia que usar esses 2 ae's sem nenhuma testosterona vai te complicar a vida em relação ao "rapaz" durante o ciclo

-nesse caso eu faria 6 semanas, mas da pra por um propionato e fazer até 10 semanas

-durante o ciclo a proteção q tu vai usar eh agua, muita agua, após ai sim pode usar silimarina umas 300 a 400mg por dia ta bom

-TPC fazendo com tamox e vitamina E ta bom nesse caso, mas dependendo da dosagem e tempo vai suprimir teu eixo bem, ai vai precisar da serms

-essas 2 drogas sofrem um processo que se chama alfa-alquelação pra sobreviver a passagem pelo fígado, e issu acaba gerando danos nele

-minha opinião, da pra fazer, mas serão resultados inferiores e vai te complicar a libido durante o ciclo

sobre tua dieta, achei bem fraca, tem muito suplemento e pouca comida, outra, da pra fazer um cutting bom sem aeróbicos, baste ter uma dieta adequada

Editado por Kracks
Postado

concordo com o kracks ..

- voce ( bilu-bilu) agradeceria bastante se colocasse uma testo aí ..

eu vou fazer igualzinho , só que tem testo no meio .. 1-8 propi / 1-3 diana ou oxan / 5-8 stano oral

no mínimo minimo 5l de agua por dia ... vai sobrecarregar seu fígado , 2 drogas orais

na tpc manda silimarina tamox e clomid sim

sua dieta está ruim mesmo , como ele disse

tem muito suplemento , pouca comida ..

Eu particularmente fiz um cutting com pulminil , sequei 8kg de pura gordura , e nao fiz 1 dia sequer de aerobico

....

Pnese bem antes de usar qualquer coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...