Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia!

Eu sou leigo neste assunto, e ultimamente andei lendo muito sobre o assunto, porem me deixando com mais duvida ainda!

Se alguém pudesse me ajudar eu agradeço, vou explicar meu caso!

Eu tenho 26 anos, levo uma vida sadia (quando comecei a malhar parei de beber e não fumo), tenho 1,81m de altura e no momento tenho 69 kg, este peso é o maior peso que tive em tudo minha vida, estou malhando há 1 ano e 8 meses.

Estou tomando esses suplementos, Whey pronten x 2, Creatina x 1, BCAA x 4(comp), DHEA 75mg, CENTRUM 1(comp) /dia, e alimentação bem reforçada comendo de 3 em 3 horas.

Sempre foi de comer bem e bastante, falo comer bem comer verduras e legumes variados.

Vamos ao que interessa, estou treinando a 1 ano e 8 meses, e não consigo ganhar peso nem medidas. Estou ficando com corpo definido e não consigo ganhar massa magra.

E estou pensando em fazer um ciclo de EA para tentar ganhar de 10 a 15 Kg.

Como disse no começo do tópico sou leigo no assunto e li de tudo na internet, e fiquei com mais duvida que já tinha.

Se alguém pode me dar alguns dicas de que ciclo fazer com quais EA, quero fazer tudo certinho sem me prejudicar o que quero dizer é quero tomar todas as proteções que existem para o fígado e ruim.

Agradeço quem tiver dicas.

Publicidade

Postado

Poderia postar sua "alimentação" para vermos?

Afinal não é o anabolizante q faz crescer e sim a dieta...

Dica! Não peça dica sobre oq ciclar q possivelmente serás reportado!

A galera dá opinião e não dicas doq deve usar pq ninguém aqui incentiva o uso de anabols!

Pesquise muuuuito leia relatos monte um ciclo com as drogas direcionadas ao seu objetivo,

Posta aqui q dai a galera da opiniões!

Ah e verduras/legumes são bons mas não fazem muscle crescer hehe

Boa sorte!!!!

Postado

Amigo, você já fez exames, sabe se seus hormônios estão ok? Com sua relação peso/altura e seu tempo de treino, se sua alimentação realmente for "reforçada", você só não ganha peso se tiver problema hormonal, se seu metabolismo for igual a uma fogueira, sei lá.

Em segundo lugar, se você tá ficando "definido" e seu peso continua igual, isso quer dizer que vc tá ganhando massa muscular, sim. Não é que sua gordura esteja "virando" musculo, mas que você tá perdendo gordura ao mesmo tempo que ganha musculo, ainda que numa escala pequena.

Um detalhe pra você: alimentação reforçada não é verdura e legumes. Eles são essenciais pra conseguir os micronutrientes que você precisa pra crescer, mas o que realmente faz vc crescer são os macronutrientes (leia-se proteínas, gorduras e carboidratos). Se você falhar neles, você falha na sua dieta. É meio que matemático, comendo a quantidade superior ao que vc precisa de proteínas e calorias no dia, você cresce, não tem pra onde correr.

Como tá seu treino e sua dieta? Posta tudo aqui no fórum pra a gente ver se tão ok mesmo.

Pare com esse 'sonho' de ganhar 15kg usando AE e não ter efeito colateral nenhum. Isso é sonho, ok? 15kg de retenção, tudo bem, mas 15kg de massa muscular é muita, mas MUITA massa muscular pra se ganhar, é muito tempo de treino, muita comida e muito anabol se vc quiser ir por esse caminho.

Por último, como já disseram, ninguém vai poder 'te indicar' anabol aqui. se realmente for o caminho que vc deseja seguir, pesquise mais, tem muita informação de fácil acesso aqui no fórum mesmo. depois posta e a galera tira suas dúvidas.

abraço

Postado

99% de chances da sua dieta estar limitando seu crescimento...é comum as pessoas superestimarem a sua dieta, acharem q ta boa quando na verdade ta uma bosta (já fiz muito isso)

eu tenho a mesma altura que você e quando comecei a treinar eu tinha em torno de 62kg

pode fazer o melhor ciclo do mundo, mas se você não aprender a comer corretamente não vai segurar os ganhos e vai voltar ao ponto de partida eventualmente.

resumo: vai pra seção de nutrição por enquanto que vc ganha muito mais. :)

dica: aprenda como seu corpo funciona antes de querer desregular os seus hormônbios ciclando: http://www.bodyrecomposition.com/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...