Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, tudo beleza ?

Bom, estou com algumas dúvidas em relação à este segundo ciclo de esteróides que estou para iniciar. Estou visando um aumento de massa magra com definição, porém

estou com dúvidas de como tomar (quantidade), por isso gostaria da opinião de quem já fez ou até mesmo de quem tem um maior conhecimento.

Dosagem:

-> Ciclo 6 - 1ml Segunda / Quinta (Injetável)

-> Stanozolol (Landerlan 10mg Oral) - 40mg p/ dia - Segunda à Sexta / Sábado e Domingo 20mg.

Duração:

-> Ciclo 6 - 5 Semanas

-> Stanozolol - 5 Semanas

TPC:

-> Xantinon B12

-> Tribulus Terrestres (Hakulo 280mg)

Suplementação:

-> Whey Protein (Optimum)

-> BCAA Time Release

-> Glutamina

O que vocês acham deste ciclo ?

Queiram me ajudar para que eu aproveite ao máximo o ciclo obtendo grandes ganhos.

Valeu!

Publicidade

Postado

Á Propósito, seguem abaixo mais alguns dados:

Tempo de treino: 6 Anos

Peso: 73Kg

Altura: 1,72cm

Quantos ciclos já fez: 1 Ciclo de Stanozolol + Oxandrolona

Objetivos com o ciclo: Aumento de Massa Magra e Definição.

Postado

tpc ta fraca, tribullus n faz nada a nao ser libido e tem coisas melhores q xantignon b12 como silimarina, oleo de primola...

tpc eh tamoxifeno e/ou clomifeno

pq vai tomar menos nos fins de semana??? nosso corpo continua funcionando igual, faz doses constantes o ciclo todo

Postado

Sim, concordo com Kracks, não acho uma boa baixar a dosagem no fds, mantenha constante mesmo. E como vc tá tomando stano e testo vc garantidamente vai suprimir seu eixo. Tem que fazer tpc com pelo menos clomid, mas é uma boa também usar o tamox, pra não ter a gine.

Postado

Ok,

Em relação TPC:

-> Vou pesquisar em relação ao Clomid e Tamox, sobre como eu posso tomar (se vocês souberem, por favor me indiquem) e também "Onde eu posso comprar"

Em relação a Redução de Stano dos finais de semana:

-> No meu primeiro Ciclo (Stanozolol + Oxandrolona) eu reduzia a dosagem aos finais de semana, pois havia sido instruido para fazer desta forma pois não precisa tomar a quantidade total em dias que eu não iria treinar. Mas faz total sentido o que vocês me disseram em relação ao eixo.

O que vocês acharam do ciclo, conseguirei resultados bons ?

Obrigado.

Postado

Sim, posso informar sim.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28014-tpc-entendendo-o-basico/

aí tá a explicação um pouco mais complexa pra vc entender melhor, mas não quiser, faz uma serms como informa o tópico seguinte (o exemplo 2)

Sinceramente, não vejo porque alguém te recomendou baixar as dosagens no fim de semana. É que nem pensar que vc não malha sab e dom, então vc não vai comer bastante proteína. E seus músculus crescem justamente nos dias depois do treino. Se vc malhar sexta e baixar a dosagem sab e domg, eu acho que vc terá menos ganhos e os colaterais continuaram sendo o mesmo. Então já que vai ter colaterais de qualque jeito porque não continuar com a dosagem, para garantir mais ganhos?

Essa é minha opinião, mas a escolha é sua.

Postado

Ok,

Obrigado pelas dicas. Farei assim então, nada de baixar dosagens de stanozolol nos finais de semana, continuarei exatamente com as mesmas. E em relação a TPC, irei pesquisar nos sites que você me informou.

Obrigado pelas dicas e claro, pela ajuda.

Valeu

"Drowning"

Por que patética ? Você possui alguma recomendação de uso ? Ou melhor, conseguiria me explicar o quanto devo tomar e porque ?

Abraço,

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo,

Estou com uma dúvida. Vou tomar 4 comprimidos de Stanozolol 10mg por dia. Porém, estou com dúvida se tomo 2 de manha e 2 à noite, ou se tomo 1 de manha, 1 no almoço, 1 à tarde e 1 à noite.

Você poderiam me ajudar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...