Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já fui gordo, cheguei a pesar 106kg de tanta porcaria e falta de informação.

Depois de 4-5 meses cheguei a 84kg, hiper seco - claro que uma parte da massa foi jogada fora pois ussava ECA+Dieta Hipo, te recomendo a fazer um off-moderado (clean-bulk como alguns dizem) tente comer carbos de baixo i.g (arroz integral, aveia, batata doce, macarrão semola) em dias alternados não extrapolando as calorias e se julgar necessário, inclua um dia de lixo pra se sentir mais leve pra nao ter que seguir a dieta a risca.

Aerobios eu recomendo fazer umas duas vezes por semana, não precisa ser AEJ (Jejum)

Não recomendo fazer um off total, no meu caso eu fiz em junho do ano passado e perdi 50% da qualidade que tinha, claro que ganhei força e densidade, mas qualidade na definição nunca mais (e estou correndo atrás disso hahaha).

Abraço.

Postado
Manda mp pro Ligabo ele é gordo, vai te ajudar!

ASUODASUODHASOUDHAUHDAUOHDUAHSDHUASDHASOUHDAHDAOUHSDUOHSUODHAOUSHDAUHSDAHUDUAOHDAOUHDA

Cara, pesquisa sobre dieta, tem como vc ganahr massa sem ganhar gordura demais, gordura vc sempra vai ganhar mas porra nad que encomode! CONCENTRE-SE NA DIETA!

Postado

Nossa, esse tambem é meu maior medo, tenho pavor de voltar a engordar.

Sigo uma dieta rigorosa, zero açucar, zero gordura, todo mundo me acha um chato porque não como nada hehehehehe.

Mas não consigo deixar de pensar que se comesse mais conseguiria ganhar musculos mais rápido, mas o medo acaba falando mais alto.

• 1 mês depois...
Postado

E ae cara, olha, eu pesava 140 kg (gordo mesmo) fui pra 78 em cerca de 2 anos de dieta hoje estou com 86 (aumentei bastante a massa magra e meu bf diminui consideravelmente)

Eu nao fiz bulking, cara tenho medo de fazer por esses motivos ae, cuido de mais na alimentaçao, infelizmente estagnei nesse peso, sem um Bulking, nao tem jeito agora, falta coragem!

Postado (editado)

compra um adipometro barato (paguei 20 reais no meu) e vai medindo seu bf toda semana, e fazendo ajustes na dieta se tiver ganhando gordura demais

simples assim, nao tem segredo

Editado por Ferret
Postado (editado)

Eu também tenho esse medo, hehe. Tipo, eu pesava 78kgs e baixei pra 60, agora aumentei pra 65 com menos bf.

Mas sei lá, eu faço aeróbios pelo menos 1 vez na semana e geralmente são os dias que eu não malho, só pra ficar sem preocupação. Fora as caminhadas em jejum que eu faço pelas manhãs, em torno de 20 min, por ser caminhada nem deve perder muita massa magra (eu acho).

Editado por Shakezera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...