SHAPE_DE_TOUCINHO Postado Maio 13, 2011 às 02:00 Postado Maio 13, 2011 às 02:00 (editado) apos perder 20kg com uma dieta hipo aproximadamente 1500kcal e em média 2g de prot por kg eu continuei com a mesma dieta quando comecei a treinar pra crescer a 1 mes deixei certos habitos como o de correr pra não torrar massa nenhuma mas nao ganhei nenhum kg, pelo contrario, perdi mais 2 no último mes hoje vi que nao ia ter jeito, se eu quisesse ser algum dia o que se chama de grande, eu ia ter que investir num bulking... mas ai vem o medo, pra quem ja emagreceu sabe o quanto eh dificil, cada kg, cada grama, cada dia, as festas e vc nao podendo comer nao podendo bber na baladinha de final de semana medo de ganhar gordura ou de ganhar td de novo, porque eu nao queria mandar outro cutting, queria crescer normalmente, comendo e crescendo, simples pergunta pra quem ja foi gordo: como foi o primeiro bulk, como cresceu, e o que aconteceu durante pra todo mundo: o que me recomendam abraços Editado Maio 13, 2011 às 02:01 por SHAPE_DE_TOUCINHO
Gabrielgap Postado Maio 13, 2011 às 02:17 Postado Maio 13, 2011 às 02:17 Cara , já fui bem gordo em minha infância, quando fiz minha primeira dieta hipo eu tinha 13 pra 14 anos, fiz sem conhecimento nenhum, apenas fechei a boca , evitava gorduras e comia pouco. Tenho o mesmo receio que você, e por isso sempre venho tentando Me manter num "Clean-Bulk" , creio que seja essa a melhor opção para quem acúmula gordura com facilidade e não quer ficar com um shape roliço. Abraços!
Kowalsky Postado Maio 13, 2011 às 02:28 Postado Maio 13, 2011 às 02:28 Manda mp pro Ligabo ele é gordo, vai te ajudar!
Galeno Postado Maio 13, 2011 às 02:52 Postado Maio 13, 2011 às 02:52 Eu estava em bulking ate fevereiro deste ano, minha dica é tentar fazer um bulk extremamente limpo. Segunda começo meu segundo bulk, so que desta vez com AEs, apenas mais um desafio para min. Minha dica para vc é que: A VERDADE É QUE NÃO EXISTE SEGREDO, SERA APENAS MAIS UM DESAFIO!!!
nastynick Postado Maio 13, 2011 às 14:46 Postado Maio 13, 2011 às 14:46 monta uma boa dieta, faz um bulk leve, e faz avaliação na academia pra ver quanto tá o seu percentual de gordura uns 3 meses depois faz denovo a avaliação, se ver que ganhou muita banha refaz a dieta
LeandroTwin Postado Maio 19, 2011 às 15:56 Postado Maio 19, 2011 às 15:56 Cara, eu entrei seco na academia (70kgs), antes eu era bem gordo (95kgs - 15 anos). Entrei e quando descobri sobre as dietas, meti um bulk sem exagerar muito nas calorias. Eu te recomendo isso, um bulk, mas sem arregaçar as calorias. Modere os carboidratos e se perceber que está ganhando gordura diminua as kcals ou jogue aerobicos na rotina. No mais, tire esse medo da cabeça, pois quanto mais massa magra, mais fácil pra secar. Abraço
xiua Postado Maio 19, 2011 às 19:18 Postado Maio 19, 2011 às 19:18 me solidarizo com vc amigo... tenho essa mesma preocupação! minha dica é fazer um bulk leve com carbo moderado e pronto! se eu aumento mto os carbos ja sinto gordura acumulando... ai ja abala o psico! to ciclando agora e mesmo com os AEs to segurando onda nos carbo! Não passo dos 3g/kg faz isso e ve como fica abraço
SHAPE_DE_TOUCINHO Postado Maio 20, 2011 às 20:08 Autor Postado Maio 20, 2011 às 20:08 é o jeito mesmo, vou tirar umas fotos e ver de 15 em 15 dias como to valeu pelas respostas
Naanda Postado Maio 20, 2011 às 21:59 Postado Maio 20, 2011 às 21:59 Eu também já fui ex-gordinha e ainda hoje tenho um pouco de medo disso eu tento fazer uma dieta com muitas kcals, a medida que passa o tempo e eu vejo que dá para aumentar as kcals, eu aumento. Quando a calça jeans aperta, fecho um pouco a boca que com duas semanas, no máximo, volto ao normal
mandachuva Postado Maio 20, 2011 às 22:21 Postado Maio 20, 2011 às 22:21 Nunca fui gordo, mas no seu caso eu aumentaria as calorias aos poucos e sentindo a resposta do corpo. Eu consigo sentir a diferença no corpo rápido, entre uma e duas semanas e vou regulando pra não acumular muita banha. Qual seu bf atual?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora