Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOMENTE PARA ECTOMORFOS  

31 votos

1. 1.

• AB
      2
    • ABC1x
      5
    • ABC2x
      12
    • ABCD
      3
    • ABCDE
      7
    • Outras, quais?
      2

Posts Recomendados

Postado

AB_CD foi bom, mas não acho que traz resultados tão bons se treinado sempre, eu treinei durante 2 meses e agora to estagnado.

Dai comecei um AB_CD porem com treinos de deltoides no A e C.

Semrpe treinei ABC2x antes disso e meu corpo ficava muito cansado. Com AB_CD os musculos doiam por uns 2 dias, o treino era intenso.

A partir de hoje vou testar um AB_AB

sendo A - Peito, Triceps e Ombros

e B - Costas, Biceps e Pernas

Eu acho que seria interessante trabalhar pernas todos os dias, porem tinha que utilizar somente isoladores, mas dai deixaria de fazer agachamento, hack, leg e tal.

Publicidade

Postado

Eu acredito que o ab não seria tão interessante pra mim porque deixaria o treino mto volumosoo, o que não é mta vantagem.. ainda mais que ainda tem o antebraço, abdominal, trapézio etc

Do jeito abcd que resolvi treinar, ate agora ta dando certo.. com intensidade e bom descanso.

• 5 meses depois...
Postado

Eu já fiz abc x2 na epoca não levava a serio, não entendia fazia tudo errado, então não sei falar se é bom, por enquanto faço abc x1. eu acho que ele é o melhor porque colocando muita intencidade e a dieta foda, tem como ter grandes resultados, porque você descansa mais perde menos calorias nos treinos, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...