Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOMENTE PARA ECTOMORFOS  

31 votos

1. 1.

• AB
      2
    • ABC1x
      5
    • ABC2x
      12
    • ABCD
      3
    • ABCDE
      7
    • Outras, quais?
      2

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de saber, especificamente, qual divisão de treino é preferência na maioria dos ectomorfos, a classe que representa grande parte dos membros deste forum.

Votem! Obrigado.

Editado por Volks

Publicidade

Postado

Votei no ABC2x porque foi o único esquema que eu já fiz por muito tempo até hoje. Só agora, por conta da pós, eu estou fazendo um esquema ABC1x, com muita intensidade e carga. Vamos ver o resultado, e aí pode ser que eu mude o meu voto.

Já o ABCDE eu nunca fiz, justamente por conta do que disseram aí em cima, ter descanso demais, nem de menos.

A verdade é que é foda ser ectormorfo, viu. A gente vive numa selva de informações desencontradas. Uns dizem que devemos malhar mais e descansar menos, outros dizem o contrário. Se malhamos demais, perdemos massa. Se malhamos de menos, perdemos massa também. Temos que achar aquele "ótimo" que garante ganho maximizado, mas que é praticamente inatingível. Por isso tem tanto moleque aí que ou se desestimula e larga a academia, ou já afunda em bomba logo no começo, ferrando a saúde.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Não sou completamente ecto , sou ectomesomorfo , mais creio que o mais simples possa ser um ABCAB OU ABCAC algo do tipo.

Postado (editado)

Concordoo total com esse final ae Silver

Existe toda essa busca pelo ideal, entre os ectomorfos, que nunca se define

O jeito é investir no esquema das tentativas e achar o planejamento específico que satisfaça melhor as expectativas.

Eu já fiz durante mto tempo o AB3x, agora procuro melhorar mto com ABCD (parece ser bom).. por isso meu voto está em avaliação ainda

Editado por Volks
Postado

carai ninguem tenta o full body??

aheuaehae

mes que vem faz 3 meses que to fazendo. ganhei um volume, e uma panca pq to comendo pa carai. aheuaehauehaeue

rafael postou fb. te que enfim um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...