Juazeiro Postado Maio 13, 2011 às 20:49 Postado Maio 13, 2011 às 20:49 Ok amigo, opniao é igual cu, vc pega o teu e faz o que quiser auhauha. Se eu tivesse me doido nao teria feito o cometario brincando tb porem acho errado bagunçar o off topic com uma coisa assim inutil ( apesar de engraçada ), o forum é sobre atividade fisica, nao sobre piadas. E eu nunca passei por situação assim POIS NAO TENHO MOTO =] No mais, vc me respeita que a gente continua na paz . E ai Lineu. kkk No mais aqui é OFF-TÓPICO, quer assunto serio vai na área especifica, pois como disse no incio da frase aqui é off-topic.
rafajaa Postado Maio 13, 2011 às 20:58 Postado Maio 13, 2011 às 20:58 Cara, eu também já passei por esses ciúmes sem motivos aparentes por pura obsessão até terminamos por isso, mas dá uma apertadinha no parafuso se não resolver leva no mecanico pra trocar a junta.
LeandroTwin Postado Maio 13, 2011 às 23:00 Postado Maio 13, 2011 às 23:00 AUHAHUAHUAHUUHAUHUHAHUHUAHU melhor trollada do ano!! hahahahha
nuk3r Postado Maio 14, 2011 às 12:17 Postado Maio 14, 2011 às 12:17 kakakaka .... booooa.... a galerinha aqui tá muito estressada.... falta bom humor!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora