Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 21 anos, malho a seis meses e tenho vontade de usar algum anabolizante. Quase cometi uma besteira antes de ler os tópicos do fórum, pois não tenho conhecimento algum, e depois das pesquisas que andei fazendo por aqui, vi que as coisas não são tão simples e que precisamos nos informar direito. Mesmo assim, puder observar que existem algumas divergências sobre uso de determinadas drogas e isso me deixou muito em dúvida, gostaria de uma opinião mais técnica e de pessoas que realmente querem me informar e não repreender, vi que existem pessoas pré-dispostas a ajudar.

Bom, vou dizer meus interesses e dúvida.

Sou relativamente magra, tenho 1,75 e 60kg, quero ganhar 5 a 7 kg, no máximo, não gosto de ser magra e quero ganhar peso de uma forma distribuida peculiarmente. Antes de pesquisar sobre o assunto, me indicaram DECA, pois quero inchar mesmo, eu acho bonito, a quem não goste, mas EU acho bonito. Não quero ficar traçada, não apreciaria no meu corpo...acho bonito no corpo alheio. Li que DECA é virilizante demais e a opção que disseram ser melhor foi Oxandrolona, mas acho que eu não teria o resultado que quero.

Gostaria de uma opinião:

* Não quero viver fazendo ciclos, gostaria de ciclar somente uma vez, no máximo duas, mesmo que eu ganhasse 4kg eu já ficaria satisfeita.

* É verdade ou mito que se parar de tomar vc perde tudo?

* Mesmo fazendo apenas um ciclo de DECA eu já teria efeitos virilizantes?

* Qual seria a sugestão do melhor anabolizante, para o meu caso, que quero inchar?

Conto com a cordialidade de vcs.

Publicidade

Postado

6meses de treino e já quer usar anabolizante? Isso q chamo de apelar...

Não tem experiência com treino e commmmmm certeza não tem uma alimentação adequada!

Te garanto q qualquer pessoa sensata não vai te dar a receita de qual anabol usar...

E sim pode virilizar no primeiro ciclo!

Boa sorte...

Postado

Quer ciclar para ganhar 4kg? Depois não sabem pq fico nervoso... :huh:

O melhor pra vc, é procurar um personal, q irá te passar um treino decente, dieta idem, e suplementos básicos para este inicio de jornada.

Só depois vc pense em DECA, oxan e tal. E principamente qnd souber para o q eles servem, e o q são realmente.

Abraço!

Postado

Bom, eu não queria ofender ninguém, se fiz isso, não leve para o lado pessoal. Como eu disse eu sou leiga...achei que pudesse ter informações de pessoas que utilizam e não alguma opressão, não há mal em querer se informar, se eu soubesse não perguntaria. Mas mesmo não tendo esclarecido as minhas dúvidas, eu agradeço pela atenção.

Postado

A Deca pode te deixar com uma aparência bem masculina se tu se passar na dosagem.

O efeito de retenção (inchaço) que tu queres, vai passar depois do ciclo, somente a massa magra vai ficar, sem tanto inchaço e dependendo da tua genética, treino, dieta, pode ficar com uma aparência definida ou volumosa.

Não vai perder quase nada depois do ciclo, só precisa continuar com a dieta e o treino.

Basicamente os colaterais que tu vai ter usando Decanoato é: oleosidade, espinhas e inchaço no clitóris. Isto é o mais comum.

Se tu quer inchar esta é uma bela droga para este fim, hahaha..

Abraços

Postado

pesquise mais um pouco sobre treino e dieta!!!vai te ajudar!!!

tenho sertesa que so com uma boa alimentação,treino pesado e suplementação vc vai ganhar seus 7kg!!!

tenta faser isso antes de ciclar,vale a pena!!! ;)

ha e para esse seu objetivo,a melhor droga é a deca mesmo!!!

xau,abração!!!!!.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...