Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala parça, vlws por ta acompanhando.

Hj depois da janta a dieta saiu fora totalmente, comi so uma torta doce aqui e agora so a ceia, mas amanha uma folguinha vou me alimentar melhor.

Ate aqui td em ordem, nada montruoso ainda, tomara que semana que vem pegue bem mais.

Flwss

entao bruno es vezes nao tem como seguie a risca mesmo kkkk mais isso e normal

mais eai bruno vc tem feito algum treino aerobico ou nao tipo um corridinha e tals

e tanbem se ta tomando taurina pq falao e as vezes da dor lombar

abracosss

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entao bruno es vezes nao tem como seguie a risca mesmo kkkk mais isso e normal

mais eai bruno vc tem feito algum treino aerobico ou nao tipo um corridinha e tals

e tanbem se ta tomando taurina pq falao e as vezes da dor lombar

abracosss

Puts cara, foda msm.

Cara aerobico nem faço não, so jogo um fute toda sexta, pra não falar que não faço nada!!kkk

E taurina nem tb, essa dor na lombar sinto quando pego pesado no terra e agachamento, mas por enquanto ta de boa!!

Flwss

Postado

4° Dia.

Hoje não pude treinar feriado aqui na city. Então vou detalhar o que fiz em casa.

Supino Reto com Halter 3x20 (o halter é leve)

Pullover 3x20(o halter é leve)

Flexão de braço 3x12

Triceps Testa 3x20

Triceps Banco 3x12

Bom com esse treino meia-boca que fiz, so pra não ficar parado, senti um Pump muito loko, me olhei no espelho e meu peitoral tava bem desenado junto com as deltoides. Do resto dieta ta legal, so ontem que deu uma desandada, mas hj ja comi um pouco mais.

Colaterais ate agora nada, ainda bem. Ate o momento estou gostando muito, vamos ver como vão ser as proximas semanas!!

Qualquer coisa de diferente posto aqui. Se quiserem so perguntar que estamos ai.

Flwss

Postado

5º Dia: Costas, Biceps e Abdomen

Hoje o treino foi bom, senti o Pump de sempre, resistencia e recuperação muito boa e hoje apareceu um leve aumento da força, mas nada extraordinario. Amanha começo a mandar 2 caps, o foda que de FDS não consigo manter a dieta, mas vou tentar comer o maximo possivel.

Ate agora nada de colaterais, to peidando fedido pra caramba, mas isso é devido a Albumina to tomando bastante.kkkkkk

O resto to de boa, domingo vou me pesar e ver o result da 1ª semana.

É isso ae galera, sei que ta meio devagar mais semana que vem espero que o bixo pegue.

Qualquer duvida so perguntarem...

Flwss

Postado

5º Dia: Costas, Biceps e Abdomen

Hoje o treino foi bom, senti o Pump de sempre, resistencia e recuperação muito boa e hoje apareceu um leve aumento da força, mas nada extraordinario. Amanha começo a mandar 2 caps, o foda que de FDS não consigo manter a dieta, mas vou tentar comer o maximo possivel.

Ate agora nada de colaterais, to peidando fedido pra caramba, mas isso é devido a Albumina to tomando bastante.kkkkkk

O resto to de boa, domingo vou me pesar e ver o result da 1ª semana.

É isso ae galera, sei que ta meio devagar mais semana que vem espero que o bixo pegue.

Qualquer duvida so perguntarem...

Flwss

eai brunão vamo ve semana q vem em kkk abraços bons ganhoss

Postado

Você está mandando a creatina junto com o clico ou mandará na TPC?

Bons ganhos , em julho pretendo fazer um ciclo também!

Abraço

Postado

Você está mandando a creatina junto com o clico ou mandará na TPC?

Bons ganhos , em julho pretendo fazer um ciclo também!

Abraço

Cara vo manda a creatina so na TPC...

Galera sabadão varios imprevistos, então nem deu pra ir treinar.

Sabado ja começei com as 2 caps, o legal que me senti inchado esse fds, parecia que eu tinha treinado, os musculos estão bem rigidos.

Me pesei hj de manha e ganhei 2kg, bom primeiramente achei pouco, mas ai me lembrei que ainda tenho 20 dias de ciclo, ae to bem confiante em atingir uns 5kg +-.

Bom fds é foda, não consigo seguir bem a dieta, mais comi muito esses dias, so hj bebi um pouco menos de agua, mas agora ja to repondo.

Do resto galera ta td em ordem, nada de colaterais ainda bem, libido tb esta alta como sempre, agora é esperar pra ver como vai ser com 2 caps!!

Flws e essa semana tem mais!!!!

Postado

8º Dia: Peito,Triceps e Pantu

Bom galera hj o treino foi bacana, msm a segunda sendo o dia mais corrido pra mim, consegui ir treinar normal e senti a boa recuperação mais o pump animal de sempre. Ontem dei uma relaxada na agua e senti um leve desconforto, mas ja repuz a quantidade e ta tudo normal hj.

Decidi que vou fazer panturrilha 3x na semana, pq preciso da uma engrossada nos cambito!!!!hehehe

Do resto galera td normal, nada de colaterais, lembrando que no sabado ja mandei 2 caps e vou ate completar as 45 caps.

Uma pergunta pra quem ja ciclou, vcs sentiram os testiculos como se estivessem mais sensiveis?ou sera psico??

VLws...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...