Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba tenho 1,89 e to pesando agora 92kg depois de 2 ciclos e vc é menor que eu e pesa 98kg mais nao parece mesmo pela foto....

Seu osso deve ser de titanium rsrsrs... vc é o wolverine? KKKKKKKKKKK BRINCADEIRA!

Acompanhado...

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2° Dia Costas, Biceps e Antebraço.

Galera a força ta normal ainda, porem o PUMP ta nervoso, quase não consigo mexer o braço de tão duro que ta!!

Por ser segundo dia to gostando, nada de colateral, dieta ta indo bem e bebendo muita agua 4L.

Esqueci de mencionar que to usando Vita C na ceia 1g, e adicionei linhaça dourada no shake do desjejum!

Galera segue as fotos ai como prometido, não estão muito boas pq tirei do celular e tive que tirar eu msm, mas ta bom pra comparar.

http://img15.imageshack.us/g/img20110514001.jpg/

Postado

Cara Bulkar acho besteira, eu faria oq ja te disse, mandaria um Cut junto com H-drol.

No cut vc vai perder gordura e o PH vai te ajudar a ganhar so massa magra, assim seu shape vai ficar daora!!!

Daqui a pouco to indo treinar, vamos ver como fica o 2º dia, quando voltar posto as fotos tb!!

Flwss

pode cre mano mas assim ...

nao seria desperdicio ...o PH em cut ... ja que estarei comendo menos e nao teria as kcal necessaria para o aumento de massa??

mas e quanto a minha idade pro M-drol? cedo?

vi as fotos mano ... ta de boa ... espero que tenha otimos resultados no teu ciclo...

abraço

Caramba tenho 1,89 e to pesando agora 92kg depois de 2 ciclos e vc é menor que eu e pesa 98kg mais nao parece mesmo pela foto....

Seu osso deve ser de titanium rsrsrs... vc é o wolverine? KKKKKKKKKKK BRINCADEIRA!

Acompanhado...

cara ... huahuahuashuahua... nao é titanuim nao ... e to longe do wolverine ... se tivesse o shape dele tava loco ...

hahaha

mas o que tu acha ?? muito cedo pra manda M-drol?

abraço tbm

Postado

Acompanhado...

KKKKKKKKKKKKKK. osso de titatinum é MÍTICO!!

2° Dia Costas, Biceps e Antebraço.

Galera a força ta normal ainda, porem o PUMP ta nervoso, quase não consigo mexer o braço de tão duro que ta!!

Por ser segundo dia to gostando, nada de colateral, dieta ta indo bem e bebendo muita agua 4L.

Esqueci de mencionar que to usando Vita C na ceia 1g, e adicionei linhaça dourada no shake do desjejum!

Galera segue as fotos ai como prometido, não estão muito boas pq tirei do celular e tive que tirar eu msm, mas ta bom pra comparar.

http://img15.imageshack.us/g/img20110514001.jpg/

Opa ta com o shape da hora, agora só socar mais massa pra dentro parceiro :) ,

ta jogando quantas g de linhaça no shake?

Acompanhando..

Postado
Opa ta com o shape da hora, agora só socar mais massa pra dentro parceiro :) ,

ta jogando quantas g de linhaça no shake?

Acompanhando..

Cara to mandando uma colher de sopa, sera que ta bom? pq linhaça é caro e pela tabela nutricional uma colher achei o suficiente!

Bora crescer mano, loco pra semana que vem com 2 caps!!

mas o que tu acha ?? muito cedo pra manda M-drol?

Cara o fabricante indica maior de 21 anos, eu não arriscaria, mas se vc estiver decidido manda so o H-drol msm, por ele ser mais fraco vai agredir menos seu organismo!

Ressaltando eu esperaria e cresceria "natural".

Flwss

Postado

Cara o fabricante indica maior de 21 anos, eu não arriscaria, mas se vc estiver decidido manda so o H-drol msm, por ele ser mais fraco vai agredir menos seu organismo!

Ressaltando eu esperaria e cresceria "natural".

Flwss

pode cre ... eu vo espera entao ... vo encomenda creatina e o um jack3d mais basicos ... acho que ja ta bom pra da um UP... pq ainda nao to satisfeito com o meu tamanho...

e depois mando um Cut no capricho ...

vai la mano ...

duas capsulas vai ser brutal ...

flw

Postado

3° Dia: Pernas,Ombros e Abdomen

Galera hj foi um dos melhores treinos de pernas e ombros, o PUMP continua muito loko e a recuperação apareceu hj.

No ombro destrui nos exercicios, senti bem.

Aumentei os pesos nas pernas tb.

No resto ta td tranquilo, nada de colaterais, dieta ta indo legal e muita agua tb. O que vai matar que amanha é feriado aqui na minha city então vou ver se faço uns exercicios em casa msm, so pra não ficar parado, aproveitar pra comer muito.

Vamos la galera, qualquer coisa é so falar!!!

Flwess

Postado

3° Dia: Pernas,Ombros e Abdomen

Galera hj foi um dos melhores treinos de pernas e ombros, o PUMP continua muito loko e a recuperação apareceu hj.

No ombro destrui nos exercicios, senti bem.

Aumentei os pesos nas pernas tb.

No resto ta td tranquilo, nada de colaterais, dieta ta indo legal e muita agua tb. O que vai matar que amanha é feriado aqui na minha city então vou ver se faço uns exercicios em casa msm, so pra não ficar parado, aproveitar pra comer muito.

Vamos la galera, qualquer coisa é so falar!!!

Flwess

fala bruno blz to acompanhando tudo cara gostei muito da sua dieta do seu treino e do ciclo esta tudo otimo

bons ganhos brunos estou acompanhando abraçoss

Postado

fala bruno blz to acompanhando tudo cara gostei muito da sua dieta do seu treino e do ciclo esta tudo otimo

bons ganhos brunos estou acompanhando abraçoss

Fala parça, vlws por ta acompanhando.

Hj depois da janta a dieta saiu fora totalmente, comi so uma torta doce aqui e agora so a ceia, mas amanha uma folguinha vou me alimentar melhor.

Ate aqui td em ordem, nada montruoso ainda, tomara que semana que vem pegue bem mais.

Flwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...