Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meu querido!

Vou começar meu ciclo apos o feriado..queria saber como foram os colaterais..

Como ficou a libido durante o ciclo? Ficou com dor na lombar? sensibilidade nos mamilos!?

Valeu, abraços!!

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Fala meu querido!

Vou começar meu ciclo apos o feriado..queria saber como foram os colaterais..

Como ficou a libido durante o ciclo? Ficou com dor na lombar? sensibilidade nos mamilos!?

Valeu, abraços!!

Cara pensei que os colaterais eram bem mais de boa, não gostei muito por causa dos que tive, em relação a libido td normal durante, ontem msm fiquei o dia no motel com minha namorada e foi td de boa, unica coisa que o badalo não fica duro por qualquer coisa, do resto vou postar td amanha pra galera avaliar.

O fora que nesses dias que diminui pra 1 caps meu peso caiu em 1kg, ai me desanimou um pouco!!!

Flwss

Postado

O que mais pesou em termos de colaterais?

Vou mandar um ciclo em julho mais ou menos com a mesa estrutura e suplementação desse seu ...

Postado

Bom Pessoal la vai a conclusão final....

No começo tava gostanto muito dos results, pump e recuperação tava muito fera, ai na segunda semana praticamente a msm coisa so o peso continuou subindo, porem na terceira semana apareceu a dor na lombar que me incomodou muito e fez cair meu rendimento no treino, pesei na quinta-feira passada e tinha ganhado 5 quase 6 quilos, ai como a dor na lombar tava muito forte sexta,sabado e domingo tomei 1 caps so e ai perdi 1 kg nessa brincadeira.

Achei que seriam ganhos bem menores, e praticamente nem teria colaterais, como a maioria do pessoal diz não ter, porem percebi que não é bem assim, os colaterais são inevitaveis ainda mais pra 1º ciclo, logo vi que tinha feito besteira e deveria ter gasto um pouco mais e mandado o H-drol. Mas enfim, so com uma dieta não teria os ganhos que tive em 3 semanas, portanto os ganhos foram satisfatorios.

Mas não vou fazer 2º ciclo, se for para fazer algo vou mandar logo AE's, que teria muito mais ganhos e menos colaterais.

Bom vamos la...

Detalhes de antes do ciclo.

Peso:69,2

Biceps: D-36//E-36

Antebraço: D-27//E-26,5

Peito:93

Cintura:77,5 (em cima do umbigo)

Coxa: D-47//E46

Panturrilha: D-35//E-34

Detalhes depois do ciclo.

Peso:73,6

Biceps: D-37,5//E-37

Antebraço: D-28//E-27,5

Peito:94,5

Cintura:78

Coxa: D-49//E-50

Panturrilha: D-35,5//E-36

Bom pessoal as fotos ta foda, o pc aqui não ta reconhecendo meu celular assim que der certo eu posto as fotos.

QUEM TIVER AFIM DE COMPRAR O RESTANTE DO M-DROL, MANDAR UMA MP, TENHO 56 CAPS!!!

Postado

Pena q vc nao gostou tanto assim do m-drol, teve bons resultados. Se fizesse a TPC certinha esperar uns 2 meses depois da TPC pra fazer outro ciclo vc ganharia + uns 5kg ai ficaria legal...

Mais é como vc falou ciclo de AE´s deve compensar mais. FIz meus dois ciclos do m-drol e agora vou de AE´s tbm agosto começo. Dianabol+Enan+stano kkkkkkkkkk nao sei se vai ser assim ainda to pesquisando esses 3 AE´s no momento sao os que mais me agradaram, começar com Dianabol e enan e stnao no final do ciclo. TO estudando ainda....

Quero ficar gigante rsrsrs

Postado
Pena q vc nao gostou tanto assim do m-drol, teve bons resultados. Se fizesse a TPC certinha esperar uns 2 meses depois da TPC pra fazer outro ciclo vc ganharia + uns 5kg ai ficaria legal...

Mais é como vc falou ciclo de AE´s deve compensar mais. FIz meus dois ciclos do m-drol e agora vou de AE´s tbm agosto começo. Dianabol+Enan+stano kkkkkkkkkk nao sei se vai ser assim ainda to pesquisando esses 3 AE´s no momento sao os que mais me agradaram, começar com Dianabol e enan e stnao no final do ciclo. TO estudando ainda....

Quero ficar gigante rsrsrs

Então DFM, eu ate gostei, mas achei meio tenso os colaterais, para o results, pelo que eu conheço de quem ja usou AE's os results são melhores e a maioria nem faz TPC e tem otimos results.

Mas é isso ai, to tentando vender oq sobrou do meu, mas ta dificil, quem sabe se eu não vender daqui uns 2 meses faço outro, mas a intenção msm é vender!!!

As fotos ta foda, ja tirei mas o pc não ta reconhecendo o cel, ate amanha ja posto as fotos!!!

Flwss

Postado

espera 2 meses dps do tpc ou contanto com tpc DFM?

Entao cara o frasco dis pra dar um intervalo minimo de 6 semanas. Se vc fizer um ciclo 3 meses (tpc+2meses) depois do primeiro ciclo, acho q ja da tempo do seu organismo dar uma recuperada. Acho q ja esta bom pra fazer outro ciclo. Vc vai estar dando um intervalo 2x mairo do que o recomendado...

Eu fiz 6 semanas depois, e tive metado do ganho do primeiro ciclo. Acho q nao compensa fazer rapido um seguido do outro.... FLW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...