Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, vamos fazer aquela introduçãozinha né? hahaha

Sou novo no forum, vejo algumas coisas nele ja faz algum tempo.

Treino a quatro meses, tenho 16 anos.

Sou um frango hahaha, ectomorfo infelizmente ;x

Vou começar a tomar jack3d e irei fazer um relato.

Bom, essa semana dei um descanso porque fiquei doente e irei começar meu treino segunda feira ( 16/05/2011)

- Suplementos que usarei -

- Jack3d

- Creatina (universal)

- Whey protein (Optimum)

- Dextrose (Probiótica)

- Como usarei -

- Creatina irei usar 10g durante os 5 primeiros dias. 5g depois do almoço e 5g depois do treino com Whey e dextrose.

- Jack3d tomarei depois de 1 hora e meia que me alimentei e meia hora antes do treino. ( tomarei 1scoop, conforme precisar vou aumentando..)

- Whey e dextrose é o que todo mundo ja sabe, 30g / 20g depois do treino :)

- Medidas -

Como já disse sou um frango mesmo D:

- Braço relaxado (direito) = 28cm ( é isso mesmo =´[)

- Peitoral = 85cm

- "Cintura" passando pelo umbigo = 67cm

- Cintura "abaixo do umbigo" = 73

- Coxa direita = 49 ou 59 depois arrumo aqui.

- Panturrilha direita = 33 ou 37cm depois arrumo.

Obs: Peso 60kg certinho e tenho 1,75cm de altura ;D

- Outros -

- Me alimento bem, meu treino é 4x8 ABC, treino 4 ~ 5 musculos grandes(costas, peito, coxa) e 3 ~ 4 musculos pequenos(bíceps, triceps)

- Finalizaçao -

Bom gente é isso aí, espero que voces acompanhem ;D

E se eu esqueci de falar alguma coisa importante para saberem me fale que eu arrumo o topico, abraçs!

Quando acabar meu jack3d colocarei as fotos de antes e depois ^^

Me dizem o que acham, se preciso diminuir ou aumentar doses de algum suplemento.

Obrigado.

Editado por -vitor-

Publicidade

Postado

Galera,

Baseado no questionamento no Vítor.....será que tomando somente creatina dá alguma diferença ?? Pois tô terminando a 1ª semana (fase de satuaração) com 25g de creatina por dia e até agora nada.

Obs: treino 3x semana e mesmo nos dias off, tomo a creatina (20g dia também).

Postado

beleza cara, acompanha sim, e voce ta fazendo relato no forum tambem?

To relatando sim. O link ta na minha assinatura, acompanha la!

Quanto a sua suplementação, eu nem faria essa semana tomando 10g de creatina por dia. Manda só 5g por dia diretão que vai dar na mesma. E no pós-treino, coloque um pouco mais de dextrose. Uns 40g já tá bom. Outra coisa, quanto é a sua altura?

Galera,

Baseado no questionamento no Vítor.....será que tomando somente creatina dá alguma diferença ?? Pois tô terminando a 1ª semana (fase de satuaração) com 25g de creatina por dia e até agora nada.

Obs: treino 3x semana e mesmo nos dias off, tomo a creatina (20g dia também).

Cara, saturação não é necessário, mas se você está fazendo, tudo bem... Só a creatina ja vai te dar bons resultados.

Postado

minha altura é 1,75 ;x

vou colocar no primeiro topico.

e em relaçao á creatina, eu ja tomei durante 5semanas, acabei á 1 mes, e vo fazer a saturaçao com 10g mesmo, depois vo mandar 5g no pós com 30g de whey, e 20 de dextrose. nao vou aumentar a dextrose pq eu tava tomando msm tanto de whey e dextrose e comecei a engordar muito, pra voces terem uma noçao, no começo do ano tava com 53kg, 23 de braço ;x agora to com 60, 28 de braço.

cintura aumento um pouco tbm, mas é porque aumentei mt minha alimentaçao e to bebendo muita agua.!

bom vou acompanhar seu relato tambem.

Postado

Acompanhando...

Não é muito cedo pra mandar Jack3d não ? Ainda mais com 16 anos ?

Na verdade também tenho 4 meses de academia e 16 anos, tava pensando em mandar Jack3d também, mais acho que vou esperar + uns 2 meses, o que a galera diz ?

Bora relatar cara, vamo ve no que da :P

Postado

Acompanhando...

Não é muito cedo pra mandar Jack3d não ? Ainda mais com 16 anos ?

Na verdade também tenho 4 meses de academia e 16 anos, tava pensando em mandar Jack3d também, mais acho que vou esperar + uns 2 meses, o que a galera diz ?

Bora relatar cara, vamo ve no que da :P

hahaha, bora bora.

entao cara, vou tomar direitinho 1medida somente, so se eu pegar uns 3dias seguidos sem sentir mais nada ai eu aumento pra 1,5 , apesar deu nao querer sobrecarregar muito.

sou ectomorfo, e pra mim é muito foda ganhar massa, vamos ver se com o jack o trem deslancha ;D

hahahaha, abraçs! acompanha mesmo, flw!

Postado

- Segunda feira -

Treino até que foi bom, nao senti muito o efeito, mas fiquei ligado e nao fiquei tao cansado, acabava de fazer 1serie ja qria fazer a outra ehauehauea

Bom quem leu a introduçao viu que eu estava doente, entao voltei hj meio sem força, aumentei 2kg no supino mas foi barra hahahaha.(pode ter sido um pouco de placebo tambem)

Quantidade: 1scoop

Disposiçao: Boa

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Recuperação: boa

Força: Normal(apesar de ter me matado no supino e aumentado, chego no triceps tava travando ja ehaueaheua)

Focus: normal

Vou avaliar assim tambem, igual o 2drafael.

Abraçs gente, acompanhem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...