Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu nao to entendendo nada. de acordo com o q li vc pergunta se pode substituir o nesquick por malto. disse tb que vc é um dos q acham q o IG nao faz tanta diferença assim. estava aprovando o nesquick até esclarecerem que tem açucar. e aí comentou q ia aumentar o BF??? mas vc acabou de dizer q nao se importa com o IG. Vale lembrar q o IG da malto/dextrose é bem maior que esses achocolatados e nesquicks da vida

se é o que estou pensando, eles (nao todos) usam MCT (oleo de coco). porem tem gente que defende o uso da malto. eu continuo de malto....no dia que minha barriga me incomodar eu parto para o MCT e vejo como é de fato

Cara quanto ao Indice Glicemico eu sou completamente leigo. Não sei como funciona,

Eu só cresci aprendendo o que era carbo bom pra antes e carbo bom pra depois. (Exemplo, batata doce antes, batata comum após.) enfim.

Me explica melhor, eu não sei a relação do açucar no pós treino.

Bom, quando tomei malto (apenas intra-treino.) não gostei do resultado, me sentia pesado, carbo demais, prefiro conseguir na alimentação durante o dia. Eu tomo muito cuidado com a quantidade de açucar que coloco pra dentro, to atualmente em cutting (14% de gordura e descendo.)

Sim, minha pergunta era se eu poderia substituir o Malto pelo Nesquik, mas nesse caso apenas no pós treino. E ainda, se vale a pena, como nego disse são 3 reais a latinha.

vlw

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Cara, eu sou da linhagem que apoia que o IG nao faz uma diferença absurda assim.

E eu pesquisei, ele toma mesmo. Sai mais caro lógico, mas é mais confiavel confiar numa embalagem da Nestlé do que numa suplemento da vida.

Lógico que eu nao saio tomando nesquik q nem maluco. Só quando sinto falta de um carbo rápido.

Isso que queria saber! Então essa merda tem açucar! Ainda bem que esclareceram isso

se nao eu ia ver meu BF subir pra lua e nao ia saber pq kkkkkkkkkkkkkkkk

vlw

A quantidade de açúcar é muito pequena. Eu acho uma boa substituição. 2 colheres tem 60 calorias, não é algo que vá fazer muita diferença em relação à malto pura.

Olha a tabela nutricional:

http://www.nesquik.com/adults/products/nesquikpowder/chocolate39oz.aspx#

Editado por mandachuva
Postado

q produto os gringos usam no pós com a whey?

Geralmente algum pós workout (tipo synthersize) do patrocinador deles, pelo menos é o que eles dizem né, mas no dia-a-dia fica complicado saber.

Alguns utilizam o malto, mas lá fora eles tem um conceito diferente do nosso com esse produto, a maioria não curte não.

Abraço

Aproveitando, minha dieta:

Altura: 180cm

Peso: 91kgs

BF: 14%

Medidas: 43cm braço

Objetivo da dieta: cutting

Meu grande, te pedirei que vc abra um topico pra vc e poste sua dieta... fica bem melhor até pra vc pra receber ajuda.

Abraço

@topico

Até pode usar sim pra quebrar um galho, mas é melhor mesmo mesmo o malto/dextrose. O açucar (componente predominante nos achocolatados) tem muita frutose e frutose não consegue virar glicogenio muscular, só hepático (praticamente tudo). E se o fígado já esta lotado de glicogenio... vira gordura.

E pior que isso, os seus músculos não recebem esse glicogenio que seria muito útil pra recuperação :D

Abraço

Postado

só uma regra basica. logo apos o treino eh altamente recomendado um carbo de alto IG. dextrose / maltodextrina, para repor rapidamente as energias e quanto maior o IG nesse periodo, maior sao os picos de insulina (insulina é um hormonio anabolico)....o que nesse horario eh extremamente benefico. logo, no pos treino (nunca antes e nem durante o treino) é bem melhor o uso da maltodextrina, e ainda é mais barato

Postado

E eu pesquisei, ele toma mesmo. Sai mais caro lógico, mas é mais confiavel confiar numa embalagem da Nestlé do que numa suplemento da vida.

Eu achei isso a coisa mais enfadonha e estranha de todos os comentários do tópico. :lol:

Segue a dica do Leandro fera, será melhor.

Postado (editado)

Não é o tal do Waxy Maize?

Açucar = Sacarose = Metade glicose, Metade frutose, Digamos que compensa usar o dobro de CARBO do nesquik, que você usa com malto.

Abraço!

Editado por luis2356
Postado

é q la a maioria dos pós treino deles ja vem pronto.. e contem sim dextrose..

Univeral Torrents: http://www.bodybuilding.com/store/univ/torr.html

aperta cntrl F e procura dextrose..

BSN True Mass: http://www.bodybuilding.com/store/bsn/true.html

olha no ingredients > fala maltodextrin

MuscleTech Cell-Tech: http://www.bodybuilding.com/store/mt/cellhard.html

olha no ingredients > tem Dextrose

é q varia também do patrocinio.. se o cara tem patrocinio da universal tem um produto barbada ali cheio de dextrose, ele usa.. qm tem patrocinio de uma marca que nao vende produtos com dextrose e nao 'simpatiza' tanto assim, utiliza o que quiser (waxymaize, mct, ...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...