Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, eu tava vendo um video do Ronnie Coleman, e vi ele tomando Nesquik no pós treino.

Fui logo pesquisar que porra era aquela.

Eis que vejo na tabela nutricional aqui em casa.

Ele só possui Carboidrato! Sem gorduras, sem proteinas, sem açucar, nada! Só carbo e umas vitaminas.

Desde então tenho usado como repositor de carbo e as vezes lanço junto com o whey e glutamina no pós treino. Sempre com agua, fica bem bebível.

É como se fosse um malto, só que muito mais confiavel...

Alguem mais faz isso? Ou é coisa de maluco?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

vc é louco, o IG não deve ser o mesmo, o Nesquik deve sair mais caro a final 30~60g de Nesquik dia um pote não dura nem uma semana.

e o video do BIG ronnie, acredito q ele apenas usou a embalagem para por outra coisa hahahahaha

sem falar q gringo não usa dextrose ou dextrina, eles usam um produto similar só que melhor e mais caro, nome me fugiu da cabeça agora...

Editado por -henrique-
Postado

Tá de brinks, né?

Ingredientes: Açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, aromatizantes, emulsificante lecitina de soja e antioxidante ácido ascórbico. Contém Glúten. Contém traços de leite.

Você acha que o carboidrato ia se materializar ali? É claro que vem do açúcar

Postado

Seguinte, eu tava vendo um video do Ronnie Coleman, e vi ele tomando Nesquik no pós treino.

Fui logo pesquisar que porra era aquela.

Eis que vejo na tabela nutricional aqui em casa.

Ele só possui Carboidrato! Sem gorduras, sem proteinas, sem açucar, nada! Só carbo e umas vitaminas.

Desde então tenho usado como repositor de carbo e as vezes lanço junto com o whey e glutamina no pós treino. Sempre com agua, fica bem bebível.

É como se fosse um malto, só que muito mais confiavel...

Alguem mais faz isso? Ou é coisa de maluco?

NESQUIK® em Pó Sabor Morango

Ingredientes:Açúcar, maltodextrina, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, minerais, leite em pó integral, amido, farinha de cevada, vitaminas, farinha de aveia, sal, aromatizante, acidulante ácido cítrico, antioxidante ácido ascórbico e corantes artificiais vermelho ponceau e amarelo crepúsculo. Contém Glúten.

Não é errado utiliza-lo após o treino, mas existem opções melhores :)

Postado

vc é louco, o IG não deve ser o mesmo, o Nesquik deve sair mais caro a final 30~60g de Nesquik dia um pote não dura nem uma semana.

e o video do BIG ronnie, acredito q ele apenas usou a embalagem para por outra coisa hahahahaha

Cara, eu sou da linhagem que apoia que o IG nao faz uma diferença absurda assim.

E eu pesquisei, ele toma mesmo. Sai mais caro lógico, mas é mais confiavel confiar numa embalagem da Nestlé do que numa suplemento da vida.

Lógico que eu nao saio tomando nesquik q nem maluco. Só quando sinto falta de um carbo rápido.

NESQUIK® em Pó Sabor Morango

Ingredientes:Açúcar, maltodextrina, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, minerais, leite em pó integral, amido, farinha de cevada, vitaminas, farinha de aveia, sal, aromatizante, acidulante ácido cítrico, antioxidante ácido ascórbico e corantes artificiais vermelho ponceau e amarelo crepúsculo. Contém Glúten.

Não é errado utiliza-lo após o treino, mas existem opções melhores :)

Isso que queria saber! Então essa merda tem açucar! Ainda bem que esclareceram isso

se nao eu ia ver meu BF subir pra lua e nao ia saber pq kkkkkkkkkkkkkkkk

vlw

Postado

eu nao to entendendo nada. de acordo com o q li vc pergunta se pode substituir o nesquick por malto. disse tb que vc é um dos q acham q o IG nao faz tanta diferença assim. estava aprovando o nesquick até esclarecerem que tem açucar. e aí comentou q ia aumentar o BF??? mas vc acabou de dizer q nao se importa com o IG. Vale lembrar q o IG da malto/dextrose é bem maior que esses achocolatados e nesquicks da vida

q produto os gringos usam no pós com a whey?

se é o que estou pensando, eles (nao todos) usam MCT (oleo de coco). porem tem gente que defende o uso da malto. eu continuo de malto....no dia que minha barriga me incomodar eu parto para o MCT e vejo como é de fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...