Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu venho acompanhando o fórum a um tempo mas não sou muito de postar não, estava precisando que alguem avaliasse minha dieta e resolvi postar.. enfim, vamos ao que interessa..

Altura:1,82

Peso:73,5

BF: 15,8%

Objetivo da dieta: Bulking

Mesomorfo

Moderadamente ativo

Vo começar com a dieta e combar NO Shotgun + Creatina + Whey + Dextrose..

Fiquei 4 meses num intercâmbio sem poder treinar, então acabei perdendo mta massa e ganhando em gordura, to voltando agora pra academia então já vou baixar o BF um pouco só de voltar a treinar, quero recuperar um pouco o que perdi pra depois partir pro cutting com um lipo6 black q trouxe.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODYyOA==

Copiei a dieta básica do site e dei uma modificada de acordo com o que eu preferia ou achava melhor.. por favor me digam onde posso ter errado, algum alimento que poderia ser substituído por algo melhor ou coisas do tipo...

Vlw ae =)

Postado

No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina.

Talvez o lanche 2 tenha muito arroz...

Ta boa a dieta :)

Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante...

Abracos

Postado

No desejum troco a albumina por whey.

Tire o suco de laranja no pos solido.

substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido?

No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina.

Talvez o lanche 2 tenha muito arroz...

Ta boa a dieta :)

Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante...

Abracos

troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2?

vlw pela ajuda aí gente

Postado

substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido?

troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2?

vlw pela ajuda aí gente

Esquece, vi que tinha 500g de arroz, fail.

Eu colocaria no desjejum 50g aveia e colocaria albumina junto com o whey.(20g e 10g)

nada mais.

Postado

não sei se vc está usando algum multivitamínico...se não estiver, estão faltando frutas e legumes em sua dieta!as vitaminas e minerais são de extrema importancia para o bom funcionamento do seu organismo e para o melhor aproveitamento dos macronutrientes (carbo, ptn e lip)...da uma olhada nisso e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...